Pesquisar no blog!




AGRADECIMENTOS

5/26/2010

Prezado Gal,


Agradecemos a honra e a confiança de podermos postar neste prestigioso blog, matérias de nossa produção. Oportunamente estaremos contribuindo efetivamente.
Abraços e sucesso
ZECA DE CUSTÓDIO

3 comentários:

Nilson Machado disse...

Esses momentos cruciais que ora observo na política de Xiquexique, são testes de paciência para o cidadão comum do qual me incluo.
A falta de idéias para que seja mantida conversação sadia, respeitosa,onde se aceite o contraditório dialético, visto que esta é uma oportunidade que nos oferece a internet.
Não me constrange afirmar que o nosso munícipio necessita, urgentemente, "para ontem" de acompanhar o "boom" desenvolvimentista que o Brasil decerto alcançará na era do Pré-Sal. Praza os céus que isto aconteça!
O nosso povo, na sua maioria, trabalha com afinco, luta diuturnamente,objetivando alcançar dias promissores que, possivelmente, retribuam o trabalho árduo que muitos desenvolvem sem uma remuneraçao compatível.
A nossa utopia, creio, é alcançável.
O nosso munícipio, como todos sabem, é provido de potencialidades naturais inexploradas e isto não é novidade pra ninguém.
Falta-nos, no entanto, uma coisa fundamental: Somos programados, irresponsavelmente, para sermos carentes. Carências educacionais que obstaculizam enxergamos além do nosso horizonte limitado. Já se falou a exaustão sobre a necessidade de investirmos em educação. Contudo, a maioria dos nossos representantes, fica, tão somente, no discurso, manjadíssimo demagógico, enganando a todos nós, com seus ardís retóricos, com palavras, palavras e nada mais do que palavras, mestres do vigarismo.
Usam o alavreado frio,gelado, impessoal, sem humanidade, tais quais os habitantes dos palácios de Ondina, do Planalto de Brasília e das margens poluídas da nossa Ipueira, como diria D. Máximo.

nilsonazevedo@globo.com

26/5/10 22:23
Anônimo disse...

Rapaiz........ tôu besta...
É filho de Xique-Xique?
Num acredito.

26/5/10 23:40
. disse...

É de XiqueXique sim. e Nilson Machado é apenas um exemplo do que A VOZ tem a divulgar. Aguarde que GeGê também vai contribuir.

27/5/10 00:13

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!