Pesquisar no blog!




Câmara de Vereadores, PAZ ou MEDO?

5/31/2010


Ultimamente muitos dos vereadores situacionistas vem elogiado a "convivência harmônica" entre o legislativo e o executivo. dizem que na câmara de hoje vigora a paz, "o trato cordial", "a confraternização", a união, e que ela está livre das "confusões" do passado.

Com certeza se referem ao período em que a composição da câmara era mais equilibrada, com os 4 vereadores oposicionistas, dos quais dois eram bastantes influentes e combativos: Edson Padeirinho e Dr. Marivaldo Figueiredo. Fizeram questão de tirar esse último pelas vias obscuras, impedindo que concorresse à corrida eleitoral. Assim, só restou Padeirinho para denunciar os abusos que EXISTEM na prefeitura, e que agora foram confessadas pelo vereador do governo, Nino Meira.

O certo é que essa "hormonia", essa "confraternização", esse SILÊNCIO que reina nas câmara de vereadores de Xiquexique hoje não é PAZ; é o mais puro MEDO.

É uma paz sem voz. Sem a voz, hoje, de Dr. Marivaldo Figueiredo, que colocava luz na escuridão das contas públicas, que para cumprir o seu papel de fiscalizador do dinheiro dos impostos que pagamos, enfrentava a raiva, o ódio e a perseguição dos poderosos.

Nunca um honesto tem medo das denúncias, ter medo do debate, ter medo do barulho da oposição. Somente aos que fazem coisas erradas interessa a paz sem voz, o silêncio, essa "harmonia" e "união" que tanto elogiam existir na atual câmara de vereadores de Xiquexique.

Comentário de um anônimo no A Voz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai é o silêncio dos inocentes.

31/5/10 13:05
Anônimo disse...

Espero que dr. Marivaldo seja eleito deputado para poder fiscalizar as contas do Estado. Temos o direito de saber se tudo o que o prefeito fala do governador é verdade, ou se é mais um ato de retórica, para conquistar voto se fingindo de inocente.

31/5/10 22:02

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!