Deu no Blog do Zeca:
De acordo com o que disse o vereador Esermilson Rocha, na sessão legislativa de hoje pela manhã, a EGC teria entrado em concordata, e não vai mais fazer o serviço do esgotamento sanitário, que será concluído pela própria CODEVASF.
De aordo com a mesma fonte, a EGC teria uma dívida na cidade ao redor do R$ 600 mil, com fornecedores, prestadores de serviços, etc..., empresas e pessoas da cidade.
Cogitava-se hoje na Câmara de Vereadores, de alguma ação junto ao Ministério Público, no sentido de apreensão de máquinas e equipamentos da empresa, visando garantir pelo menos uma parte dessa dívida.
Se a empresa entrou com pedido de concordata, e se esta concordata já foi aprovada, temos dúvidas da eficácia dessas medidas.
De acordo com o que disse o vereador Esermilson Rocha, na sessão legislativa de hoje pela manhã, a EGC teria entrado em concordata, e não vai mais fazer o serviço do esgotamento sanitário, que será concluído pela própria CODEVASF.
De aordo com a mesma fonte, a EGC teria uma dívida na cidade ao redor do R$ 600 mil, com fornecedores, prestadores de serviços, etc..., empresas e pessoas da cidade.
Cogitava-se hoje na Câmara de Vereadores, de alguma ação junto ao Ministério Público, no sentido de apreensão de máquinas e equipamentos da empresa, visando garantir pelo menos uma parte dessa dívida.
Se a empresa entrou com pedido de concordata, e se esta concordata já foi aprovada, temos dúvidas da eficácia dessas medidas.
7 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Que lugarzinho atinhado esse! Deus que me livre! Toda obra que tem os Bragas pelo meio para na metade ou nem começa! Olha o golpe aí geeeeeeeeeeeeente!
28/5/10 18:02Os moradores de Xiquexique vêm sofrendo há muito tempo com as obras do saneamento, que causam transtornos em toda a cidade, deixando várias vias públicas praticamente intrafegáveis. A empresa contratada EGC Construora E Obras Ltda. com sede no Estado do Paraná, apenas abriu os buracos e depois fez o enchimento com o mesmo barro escavado, que a água das chuvas retirou com muita facilidade.
28/5/10 18:05O pior é que essa "Empresa" paranaense foi contratada pelo Governo Federal, precisamente pelo PAC. Em outros munícipios brasileiros a EGC também vem dando o golpe. Quem quiser saber mais sobre a EGC Construtora e Obras Ltda., pesquise na Internet.
28/5/10 18:12Mar Môçu... eça táli de egc deu trabaiêra pra nóis . dexô muitchu lixo e buraquêra qui inté quebrô u caminhaumzim qui nós retiremus da mãum de predão do zuibaí. Oxê, ném a oficina de gáu deu os jeitu no caminhaumzim. ôrri... i elis da táli egc num vaum sê prêzo naum, ié? o culêga da rua oróra juntu mais ieu vamu caçá iêlis lá nim paraná. minino óia.
28/5/10 19:14Vocês tão por fora hoje o prefeito explicou tudo da radio! Não teve nada de concordata.
28/5/10 20:56Concordata ou não, não muda nada. O importante é que essa empresa não reune condições de respeitar o contrato. Insisto. Procurem conhecer as atuações da EGC, nos municípios brasileiros. É simples. vão no Google e acessem CGC Construtora e Obras Ltda. Basta um click.
28/5/10 21:16Defender uma empresa dessa, é no mínimo irresponsabilidade.
Vamos ser coerentes e sérios. Afinal, o pagamento para essa empresa vem do dos nossos impostos, dos nossos bolsos, do desconto no no nosso salário. Vamos cobrar o retorno em prestação de bons serviços. Empresas irresponsáveis tem que ser denunciadas e condenadas. O dinheiro que se paga a elas é o nosso.
Fiquei tão indignado que digitei CGC- Cadastro Geral do Contribuinte que vem a ser o que se cobra de nós contribuintes. EGC é a sigla dessa empresa que tanto nos pertuba. Não se esquece de pesquisá-la na NET.
28/5/10 21:26Tenham uma boa noite que minha Gatinha está me chamando pra namorar.
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!