Pesquisar no blog!




OPERAÇÃO TAPA BURACOS

5/26/2010

Deu no Blog do Zeca:

A RODOCON, empresa que ganhou a concorrência para reconstruir a BA-052, a nossa estrada do feijão, no trecho Porto Feliz-Xiquexique, abriu uma nova frente de serviços a partir de Xiquexique. Por enquanto trata-se apenas de uma operação tapa buracos, com um caminhão, e um pequeno grupo de funcionários. Entretanto há rumores, ainda não confirmados, que poderão começar aqui uma das etapas de reconstrução da rodovia. Como gato escaldado, tem medo de água fria, vamos aguardar a chegada das máquinas para o serviço pesado. Esperamos que os rumores se confirmem, pois a reconstrução da estrada do feijão é uma das grandes aspirações das comunidades servidas por ela, já prometida pelo governador Wagner. A foto acima foi batida na manhã de hoje, mais ou menos ali em frente ao Hospital Senhor do Bomfim.

5 comentários:

cachimbo da paz disse...

Já que a RODOCON, empresa CARIOCA que ganhou a licitação para recuperação da Estrada do Feijao, está totalmente equipada em condições de executar a plena recuperação da estrada, como foi acordada, porque vem a Xique-Xique com paliativos, com tampa buracos?
Isso é brincar com os nossos sentimentos!
Obs: Ôh!,Eu tenho um jornal A Voz, cara, (impresso), do tempo de comandate Souto em que Gal "mete a pavana" "joga os bichos" em atitudes como esta que este governo está fazendo com a nossa gente,cara. Vou me ligar no que ele vai dizer agora, mano!
Diga aê "Pouca Telha"!

26/5/10 21:57
Anônimo disse...

Pois é. Em nenhum momento vemos o A Voz falar alguma coisa sobre o carioca que governa a Bahia.

27/5/10 05:58
Anônimo disse...

O Blog ou Jornal A Voz é um meio de comunicação com notícias relacionadas a Xique-Xique e Região. Para as notícias estaduais o A Voz coloca vários links ao lado direito do portal.
Larga de ser preguiçoso e vai atraz das notícias sobre JW.

27/5/10 09:29
Anônimo disse...

Bom dia amigos Xiquexiquense: O anônimo de 05:58 cobra do A Voz,comentários de um carioca Governar à Bahia,então faremos o pérfil do Governador J.WAGNER, e do Prefeito Reinaldinho.
Reinaldo Filho, nasceu em Salvador, no dia 01/07/1979,nunca estudou em Xiquexique,veio morar nesta cidade no ano de 2004,comprou o PRÉDIO ONDE FUNCIONA O BRADESCO,PRA SE TORNAR CIDADÃO XIQUEXIQUENSE,ESSE É CONSIDERADO FORASTEIRO OU AVENTUREIRO.
J.WAGNER,tem uma vida contrária a do prefeito,nasceu no RJ,TRABALHA A MUITOS ANOS NA BAHIA,TEM SEU FILHOS NASCIDO EM SALVADOR, ENTÃO É CONSIDERADO BAIANO, Se liga rapaz naquilo q vc diz.

27/5/10 10:32
Anônimo disse...

Quem diz o que quer ouve o que não quer. Muito boa a comparação sem querer desmerecer Raindaldo Braga Filho, mas é preciso comparar.

Percebe-se que a oposição tem gente que pensa. As repostas na maioria das vezes são equilibradas e sem agressão, alem de informativas. Mas têm alguns que também nivelam por baixo.

No grupo do prefeito só salva ele que tem uma boa retórica, apesar de estourado e agressivo. Mas os seus seguidores destroem tudo que o mesmo faz. Jogam baixo, caluniam, fazem intrigas e baderna expondo inclusive o seu chefe.

27/5/10 13:06

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!