Publicamos a duas semanas atrás, matéria (ver matéria) onde o vereador Mirlan Oliveira afirmava que a saúde de Xiquexique era de bom qualidade, melhor inclusive que em municípios da região.
Bastou o deputado e o prefeito fechar aliança com o PMDB e assumir posição contrária ao governo do estado e o referido vereador em discurso na Câmara afirma que a saúde de Xiquexique vai mal a exemplo do estado.
Assim, já não sabemos qual a verdade no ponto de vista do vereador sobra a saúde de Xiquexique, uma vez que o mesmo tem duas conversas. Seria bom se o mesmo pudesse enviar a redação do Jornal A Voz um ofício, para que o povo pudesse saber qual a verdade das versões expostas pelo edil.
Bastou o deputado e o prefeito fechar aliança com o PMDB e assumir posição contrária ao governo do estado e o referido vereador em discurso na Câmara afirma que a saúde de Xiquexique vai mal a exemplo do estado.
Assim, já não sabemos qual a verdade no ponto de vista do vereador sobra a saúde de Xiquexique, uma vez que o mesmo tem duas conversas. Seria bom se o mesmo pudesse enviar a redação do Jornal A Voz um ofício, para que o povo pudesse saber qual a verdade das versões expostas pelo edil.
18 comentários:
Vereador, a MENTIRA tem pernas curtas
3/5/10 06:36Partindo desse vereador tudo se espera.
3/5/10 09:55George
É o mais simpático e carismático de todos. O que o dinheiro não fizer, outra coisa não faz. Me faça uma garapa.
3/5/10 11:39Entre os mandamentos um me chama mais atenção que é: Honrar Pai e Mãe, e permitam as Escrituras, completo com FAMÍLIA, ou seja, esposa, esposo, filhos, amigos.... Tudo isso para lembrar o Vereador em questão que a MENTIRA desonra e mancha para sempre a vida do cidadão. É inadimíssivel que um dia estamos aclamar a nossa saúde como sendo uma das melhores da região, e no outro por simples obdiência ao seu Senhor Feudal vai a denomiada casa da cidadânia e falo ao contrário do que outrora acreditava. Cuidado, pois atitudes como essa podem marcar sua vida e num futuro bem próximo terar que dar explicações não somente a sociedade mas, principalmente aos seus que compreenderão quem sabe o significado bíblico da palavra Honra.
3/5/10 16:17Eta politicazinha babaca esta de XX.
3/5/10 19:51Nunca ví tantas asneiras num lugar só...
Vão procurar trabalho em Irecê ....
Use “se não” (união da conjunção se + advérbio não) quando puder trocar por “caso não”, “quando não” ou quando a conjunção “se” for integrante e estiver introduzindo uma oração objetiva direta: Perguntei a ela se não queria dormir em minha casa.
3/5/10 21:33Use “senão” quando puder substituir por “do contrário”, “de outro modo”, “caso contrário”, “porém”, “a não ser”, “mas sim”, “mas também”.
Que viagem professor.
3/5/10 22:05Da de tudo aqui.
Sou comerciante nascido em Irecê e em minhas andanças por Xique-Xique e Barra, percebi nesta última o quanto o seu povo é educado, hospitaleiro, armonioso, cumpridores dos seus compromissos, culto e que as diferenças entre a primeira cidade citada são enormes até na questão da viadagem, pois xique-xique que era conhecida como cidade de homens valentes, os mesmos se tornaram gatinhas angorá. Vale resalta uma diferença o quanto as mulheres de xique-xique são intereseras e oferecidas, nisto ganha da barra mas como sou comerciante não estou nem aí a proveito meu cabelo duro e outras coisas e pimba. Vamos tomar o rio de vocês. Adutora de Wasgner vem ai.
3/5/10 23:13Todos os comentários contendo agressões, palavrões ou que firam os princípios da ética e dos bons costumes, serão INCLUÍDOS!
3/5/10 23:17As vezes podemos até demorar para excluir comentários agressivos, pois nem sempre os vemos no momento da postagem, mas sempre exluiremos todos contendo agressões, palavrões e que firam os pricípios éticos.
4/5/10 00:40E pq n excluiu o comentário desse "Grande comerciante de Irecê"??Grande referência para fazer comentários sobre as cidades que ele diz que trabalha, sabe-se lá com o que. Pois a algum tempo Xiquexique perdeu o posto de cidade da maconha para Irecê. Lugar onde o povo só vive bem arrumado, quem sabe devendo a todo mundo e vivendo de aparências. Vivam a realidade. Vcs já foram a terra do feijão. Mas também não á atoa que devido aos nossos grandes administradores, temos que consumir hortaliças vindas da cidade que n tem água (realmente é uma vergonha).
4/5/10 07:40Porque caro amico Anonimo(04/05/10 07:40), poucos são os que defendem nossa cidade. Poucos preferem viver mostrando os erros mas não as soluções ou até mesmo procurar alguma forma de ajudar. Com exceção de Gal, todos da oposição em Xique-Xique, seja Padeirinho ou Tantão , e tantos outros acham que podem ajudar somente se chegar na Prefeitura ou como vereador. Há tantas formas de ajudar.
4/5/10 11:15Discordo quanto ao consumo das hortaliças, pois temos sim alguns (são poucos) produtores.
Sei muito bem que temos alguns produtores e poucos mesmo, tanto que a maior parte vem de Irecê. Aqui á a terra do "já fomos" grandes produtores de cebola e outras culturas mais para completar a subsistencia. Mas os bancos de tanto tomarem calotes de alguns produtores, não tem mais emprestimo pra ninguém. Então esses que se dizem grandes cidadãos honestos conseguiram isso pegando emprestimos nos bancos e colocando a terra como garantia, sabendo eles que a terra não valia nem a metade do que o banco emprestou e tome-lhe calote. E não são poucos e que hoje querem ostentar e posar como exemplos na nossa sociedade. A nossa secretaria de agricultora, ninguém nem sabe que existe, só serve apenas de cabide de emprego e conchaves politicos para fazer apadrinhamento de quem estiver apoiando a situação. Ninguém tem compromisso com o povo e com a melhoria da cidade, apenas com seu bolso, sua família, o vem a nós e vosso reino nada. É nojento ouvir as conversas só de querer se dar bem e os outros que se f....Ainda bem que não preciso, posso até ser egoísta, mas estudei para conquistar minha indepência e não depender de A ou B. Mas na medida do possivel faço minha parte.
4/5/10 11:44Apesar de ler tanta asneira, estou sem muita vontade de laçar pérolas para vocês. Amanhã quem sabe volto ao meu estado normal... quem sabe...
4/5/10 20:59Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!