Deu no Blog do Zeca:
Um informante do BZ nos disse que a Barra está se desdobrando em esforços, ofertas e outras ações, visando desviar o projeto de beneficiamento da carnaúba para os seus domínios. O projeto representa empregos e renda para a população, tecnologia e aumento de recolhimento de impostos para os cofres públicos.
Pelo sim, pelo não, está dado o aviso, e que as nossas autoridades competentes tomem as devidas providências para acessegurar a vinda do projeto para nossa cidade, conforme previsto inicialmente.
Um informante do BZ nos disse que a Barra está se desdobrando em esforços, ofertas e outras ações, visando desviar o projeto de beneficiamento da carnaúba para os seus domínios. O projeto representa empregos e renda para a população, tecnologia e aumento de recolhimento de impostos para os cofres públicos.
Pelo sim, pelo não, está dado o aviso, e que as nossas autoridades competentes tomem as devidas providências para acessegurar a vinda do projeto para nossa cidade, conforme previsto inicialmente.
16 comentários:
O prefeito vai deixar a Barra tira o projeto de XX, pois ele agora só esta preocupado com a eleição de seu pai que vai tomar ferro.
28/5/10 11:32Assim como a implantação do projeto alcool e assuncar eles deixaram ir pra barra, vão tambem dixar este.
28/5/10 12:47A preocupação do grupo são os cargos, xique-xique que quiser que se exploda.
Reinaldo sempre foi o cara que mais teve cargos nos governos, por isso sempre ganhou a eleição, pois tinha cabo eleitoral em todo lugar.
Ele nunca pediu uma obra, um investimento ou melhorias para xique-xique. Só queria os cargos. Dizem que no total chegam a 240 no estado.
Tem gente ai que tem 20 anos no estado com contrato.
Esse informante aí, não sería a quele que dizia nota de pesar, XIQUE-XIQUE, perdeu e barra ganhou as usinas, e onde estão essas usinas nunca chegou e nem vão chegar, porque mais uma vez voces estão querendo enganar o povo parem! mentira tem pernas curta.
28/5/10 15:38O projeto existe, só que como o baixio é um projeto lento para implantação, devido as desapropriações de terras e outros trâmites legais.
28/5/10 16:10Logo, ninguém aqui mentiu, porque a notícia saiu em todos os veículos de comunição.
Não invertam as informações, tão pouco os descado de vocês para com Xique-Xique.
CONCORDO COM AS RETALIAÇÕES DO GOVERNANDOR WAGNER. POLÍTICA É ASSIM MESMO. OS BRAGAS JÁ FIZERAM E FAZEM PIOR. AGORA O MUNICÍPIO AGUENTE AS CONSEQUENCIAS E A CULPA DE TUDO DE RUIM QUE ACONTECER É TOTALMENTE DA FAMILIA BRAGA.
28/5/10 16:37PODE RETALIAR XIQUE-XIQUE SENHOR GOVERNADOR!!! ESSE É MELHOR AGRADECIMENTO QUE O SENHOR PODE NOS DÁ PELOS VOTOS RECEBIDOS!!! EM NOSSA TERRA!! PARABENS AOS DEFENSORES DO GOVERNO!!!
28/5/10 17:41Barra tem industria de poupa de frutas, suco que é bom niguem nuca sentiu o sabor ou nuca viu.
28/5/10 17:45Industria de alcool, só falam em época de eleição, o produto que é bom nem uma gota.
Agora vem falar em projeto carnaúba é bricadeira! esses meninos de XX.
Os Pragas, não podem e nem devem, criticar o governador. Caso JW esteja realmente retaliando ou perseguindo o município, isto é uma prática comum ao grupo Braga. Eles(Bragas) são os maiores e mais perversos perseguidores que já vimos. Infelizmente, o povo é quem paga pela falta de vergonha na cara desse grupinho desqualificado. Os projetos, obras e tudo mais irão para outros lugares, devido a inércia e apatia do deputado, que não fez outra coisa na vida política a não ser trair e participar de esquemas para se manter no poder. MAS AINDA É POUCO! ACORDA CIDADE!
28/5/10 17:49Esse Barrense ai o CEP dele é: 47400-000
28/5/10 18:22Ele tem uma ferradura na trazeira com a letra B.
Onde é que um barrense de verdade falaria assim da sua cidade.
O povo lá é diferente dos de Xique-Xique que acabam com sua cidade.
mEU DEUS DO CÉU COMO O NOSSO POVO É RUIM.
28/5/10 19:00QUE OPOSIÇÃO IRRESPONSAVÉL!!! NEGATIVISTA!!!!!! QUE FICA TORCENDO PARA QUE TUDO DÊ ERRADO EM NOSSA CIDADE!! MESMO QUE A POPULAÇÃO SEJA PUNIDA!!! SÓ PARA DEPOIS FICAR CRITICANDO O PREFEITO!! DEPOIS ESSAS PESSOAS AINDA DIZEM QUE QUEREM O BEM DE XIQUE-XIQUE!!! MAS O POVO TÁ DE OLHO NAS ATITUDES DA OPOSIÇÃO!! A E RESPOSTA VEM EM FORMA DE VOTOS CONTRA A OPOSIÇÃO E SUAS ATITUDES!! UNS IDIOTAS AINDA FICA COMEMORANDO AS RETALIAÇÕES DO GOVERNO!! QUANTO AMOR ESSE PESSOAL TEM POR NOSSA CIDADE!! ELES QUEREM MAIS É QUE XIQUE-XIQUE SE FERRE!! DESDE QUE OS BRAGAS TAMBÉM!! COM ESSE PENSAMENTO DE VOCÊS!! VÃO SER UMA ETERNA OPOSIÇÃO!!
28/5/10 23:10NÃO MEU AMIGO. QUEREMOS NOSSA TERRA MELHOR. QUE OS BRAGAS SE FEREM SIM. ELES É QUE ACABAM COM NOSSA TERRA. COM SUA POLÍTICA SUJA E MESQUINHA. COM A CORRUPÇÃO LATENTE. TALVEZ VOCÊ FAÇA PARTE DOS QUE ESTÃO ENRIQUECENDO COM OS DESVIOS DO DINHEIRO PÚBLICO. CASO NÃO SEJA O CASO ME PERDOE. NÃO QUERO TE JULGAR. A SAÚDE VAI MAL. EDUCAÇÃO. SEGURANÇA.AGRICULTURA TAMBÉM. O DEPUTADO ALÉM DE CORRUPTO É INERTE. UM PARASITA QUE VIVE SUGANDO DE TODO GOVERNO QUE SE ELEGE. E SÓ PRA DEIXAR BEM CLARA MINHA POSIÇÃO OU OPOSIÇÃO. SOU CONTRA O OUTRO GRUPO A QUEM VOCÊS CHAMAM DE OPOSIÇÃO. SÓ NÃO SEI A QUE. SÓ A QUEM.
28/5/10 23:49É Lamentavel vê "Xique-Xiquenses"!!! comemorando o possível prejuizo para nossa Terra!! ao invêz de todos se unirem para revindicar a favor de nossa Xique-Xique!! agora tenho certeza que o problema da nossa Terra não é só os Braga!!
29/5/10 00:11Matéria transcrita do Blog de Zeca.
29/5/10 06:26Xiquexique: Projeto carnaúba pode ir para Barra
Um informante do BZ nos disse que a Barra está se desdobrando em esforços, ofertas e outras ações, visando desviar o projeto de beneficiamento da carnaúba para os seus domínios. O projeto representa empregos e renda para a população, tecnologia e aumento de recolhimento de impostos para os cofres públicos.
Pelo sim, pelo não, está dado o aviso, e que as nossas autoridades competentes tomem as devidas providências para acessegurar a vinda do projeto para nossa cidade, conforme previsto inicialmente.
Meus comentários:
Devido às circunstancias política, é provável que mudem para Barra como sede do Projeto da Carnaúba, fato que seria um absurdo! O secretário Edmon Lucas esteve em Xique-Xique afirmando que nosso município seria a sede do Projeto por ter o cultivo da maior área da palmeira em nossas terras, se mudar para Barra, qual será a justificativa?
Não terá outra, a não ser retaliação política.
É a hora de todos se unirem nesta causa: políticos, fazendeiros, estrativistas, imprensa independente de partidos políticos.
Enquanto a arrecadação de impostos, não poderá haver invasão de divisas com produtos produzidos em um município, pra isso existe na SEFAZ o código da fonte produtora.
Taí uma oportunidade para os defensores da reeleição de Wagner em Xique-Xique abraçar esta causa em favor do nosso povo.
Ficaremos de olho.
Vcs ainda dão sorte porque estão no Brasil q as retaliações são "discretas", se fosse em outro país daqueles terroristas, o municipio ia sofreR com bombas, atentados, missseis e o diabo a quatro... e o Erre Erre Ratão seria condenado a pena de morte.
29/5/10 14:41REPITO: PIOR OS BRAGAS FIZERAM E FAZEM! PIOR RETALIAÇÃO É AQUELA Q SE FAZ COM SEU PRÓPRIO POVO, DESVIANDO VERBAS PÚBLICAS, CORRUPÇÃO, ENGANANDO, BOCOITANDO, IMPEDINDO PROJETOS DE FORA! USANDO DINHEIRO PUBLICO PARA FINALIDADES PESSOAIS E ETC. ENGRAÇADO, RECLAMAM TANTO DO GOVERNADOR E O MUNICÍPIO NÃO TEM RESPONSABILIDADE EM NADA? E VCS NÃO TEM O APOIO DO MINISTRO GEDDEL. ENTAO SÃO 2 CONTRA 1, OU SEJA, MUNICÍPIO E GOV FEDERAL CONTRA O GOVERNO ESTADUAL, E AINDA FICAM MEDIGANDO Q NAO CONSEGUE ISSO E AQUILO! VCS ENGANAM A OUTROS E NAO A MIM. ESTRATÉGIAS MANIPULADORAS DE TENTAR COLOCAR A OPINIAO PUBLICA CONTRA O WAGNER. E OLHA Q SOU ELEITOR DE DE BASSUMA!
Me Engana que eu gosto!!!!!!!!! eleitor de bassuma??????????????
29/5/10 18:53Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!