O promotor de justiça da comarca de Chorrochó, Alex Santana, pediu o afastamento do prefeito Humberto Gomes Ramos (PP) para que este responda a diversos processos derivados de denúncias feitas por vereadores do município, localizado no Vale do Rio São Francisco. Por meio do seu advogado, o gestor recorreu através de apelação judicial, e terá dez dias para responder ainda dentro do seu mandato, sem precisar se afastar. Segundo informações do Blog do Carlos Britto, os processos são referentes à locação de veículos em nome de pessoa que já faleceu, locação de veículos inexistentes, emplacamento irregular de veículos, locação de ônibus com placa de caminhão, pessoas que há mais de dois anos não prestam mais serviço à prefeitura e ainda assim constam na prestação de contas, locação de areia e falsificação de assinaturas de pessoas analfabetas.
Bahia Notícias
Bahia Notícias
3 comentários:
O MP/BA Promotoria de Chorrochó estar de parabéns. Quando se tem interesse as coisas andam, o que vejo em Xique-Xique, é um descaso e imoral a administração Municipal. Processos engavetados contra esta gestão e ninguém traz um parecer pra população quanto entra e saia deste setor público. Esta semana já dois prefeitos afastados por determinação do MP/BA, Parabéns Srº Promotores de Justiça onde a verdade funciona.
10/11/10 08:26Pois é. Isso mostra que apesar das robalheiras ainda tem gente trabalhando.
11/11/10 12:03Se o prefeito Humberto que é considerado um dos melhores prefeitos da região está correndo o risco de ser afastado o que dizer do senhor prefeito de Curaçá, Salvador Lopes que paga uma miséria aos funcionários se omitindo quando aos direitos dos funcionários. Sinto muito que o srº Humberto tenha chegado a esse ponto, afinal ele é humano e não é perfeito, espero que os senhores vereadores de Curaçá se espelhem nesse exemplo e façam alguma coisa relacionada a administração de curaçá.
24/11/10 08:25Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!