Pesquisar no blog!




Wagner reverá critérios para nomeações

3/09/2011

O governador Jaques Wagner disse hoje que terá quarta-feira de Cinzas uma reunião com o secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, para tratar dos critérios para ocupação de cargos por indicação de parlamentares da base do governo.

Deputados de partidos aliados entendem que a mudança dos parâmetros prejudica os que foram mais votados em seus municípios preferenciais em favor de uma competição entre legendas que abrangem territórios mais amplos, beneficiando o PT.

Objetivo é manter a unidade para 2014
 
Em contato com jornalistas no centro de imprensa instalado na Fundação João Fernandes da Cunha, no Campo Grande, Wagner referiu-se à dificuldade de agradar a todos, mas admitiu que o assunto está em aberto.

Será possível até "escolher um novo critério", porque o objetivo dele é "manter o equilíbrio" para "chegar em 2014 com todo mundo junto". Uma prática de "prejudicar ou lesar alguém" significa que este alguém poderá "espirrar para fora", o que o governador diz não desejar.

Por Escrito

1 comentários:

Anti-PTralhas disse...

Só conversa fiada!
Não haverá critério nenhum a não ser o "QI" (Quem indica)
Indicaram o incompetente do Edson do PT para o Terminal Pesqueiro e em apenas 2 anos de gerenciamento, olhem aí o resultado: O órgão parado ha quase 1 ano, parte das pessoas que trabalham lá sem receber seus vencimentos há mais de 8 meses, muita dívida no comércio, telefone cortado, conta d'água sem pagar ha mais de 1 ano, pescadores desassistidos e outras mazelas que só pessoas do PT são experts em "administrar".
Para não haver mais perca de tempo, é só olhar a triste situação que vive todos os órgãos públicos estaduais em Xique-Xique!
O pessoal do PT e seus aliados só pensam neles e o povo que se exploda.

10/3/11 10:36

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!