Pesquisar no blog!




GOVERNADOR REAFIRMA POSICIONAMENTO PELO FIM DA GUERRA FISCAL

6/11/2011

O governador Jaques Wagner defendeu a união dos estados nordestinos para equacionar a questão da redução da alíquota interestadual na reforma tributária, tema da reunião dos mandatários estaduais - que acontece em Fortaleza. "O fato de estados como Bahia, Pernambuco e Ceará terem economias maiores que seus vizinhos, não significa que dizer que não se deparem com problemas financeiros", disse. Ele se posicionou contra a guerra fiscal entre os estados, porém afirmou que a solução adotada pelo governo federal deve evitar o efeito negativo de provocar o êxodo das empresas instaladas no NE. "Os estados mais pobres do país não podem ser sacrificados", afirmou.

Secom

4 comentários:

Cidadão Xiquexiquense disse...

Claro que ele tem que ser contra não consegue trazer nenhuma empresa de nome para a Bahia, veja como era na epoca de Paulo Souto, FORD AZALEIA, ADIDAS, DEZENAS DE EMPRESAS EM LUIS EDUARDO COMO BUNGGIE, CARGILL, MAURICEA, DOW AGROSCIENCES, BASF e muitas outras e agora depois de Wagner, não boicotem meu comentário sabem que estou falando a verdade e não tem nenhuma ofensa a ninguem nesse comentário agora gostaria que a verdade fosse dita aqui neste blog.

11/6/11 14:29
Empresário disse...

O que intriga é o fato de o governo da Bahia mesmo sem ter conseguido grandes empresas nestes quatro anos, bateu todos os recordes de emprego, crescimento e exportação, sem contar com a malha rodoviária do estado com 70% refeita, alem ferrovia leste oeste e outros fatores.
O governo também está sanando dívidas mostruosas com pagamentos de juros acima de 100 milhões deixada pelos seus antecessores.
Este mesmo governo abriu diálogo democrático com todos os setores da sociedade, sem o chicote nas mãos, sem o medo e a perseguição, atitude comun aos coronéis que estavam no poder.
Mesmo sem a mídia o governo Wagner conseguiu esmagadora vitória sobre os adversários, mostrando que há vários caminhos para melhoria que não somente trazer emresas para o estado.

FALANDO NISSO, O GOVERNO MUNICIPAL NAÕ TEM QUALQUER INCENTIVO A ABRIR ESPAÇO PARA QUE EMPRESAS INVISTAM EM XIQUE-XIQUE?

E AS POLPITICAS PÚBLICAS DE INCENTIVO AO COMÉRCIO LOCAL QUE ESTÁ FALIDO?

11/6/11 14:54
Anônimo disse...

E tem mais se você não sabe teremos aqui um grande plantio de mangas, uma mineradora e energia aeolica, ta achando pouco, cade a usina de alcool que o PT prometeu em barra ? Esse é apenas um exemplo.

11/6/11 17:18
Anônimo disse...

Engano de voces: o prefeito da condições a todos empresários que queiram investir aqui, fala isso sempre nas rádios e em todos os lugares. Voce é empresario? fala com o prefeito que voce vai ter todo incentivo que precisar, mas não fale o que não sabe.

12/6/11 15:10

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!