Pesquisar no blog!




PR deixa a base aliada do governo Dilma

8/17/2011

O líder do PR na Câmara, Lincoln Portela (MG), anunciou há pouco no Senado que o PR está fora da base aliada da presidente Dilma. “A decisão é da Câmara, do Senado, dos diretórios estaduais, dos vereadores, dos deputados estaduais e da Executiva Nacional. Não é um posicionamento unilateral”, afirmou Portela.


“Precisamos dar uma resposta aos filados do partido que entendem que, nesse momento, o melhor para que o partido possa prosseguir adiante é estar numa posição de independência”, acrescentou Portela.Na tarde de hoje é aguardado o discurso do senador, Alfredo Nascimento (AM), presidente do PR, oficializando a debandada do partido da base aliada.Nas últimas eleições, o PR elegeu 41 deputados e 7 senadores.

Quanto aos cargos, cada indicação poderá ser negociada com o Planalto. Segundo Lincoln Portela, o partido não fará nenhuma represália. A debandada do PR da base aliada ocorrer menos de dois meses depois da queda de Alfredo Nascimento do cargo de ministro dos Transportes.Nascimento perdeu o posto no dia 6 de julho, após ser revelado um suposto esquema de superfaturamento e de cobrança de propinas em obras do Ministério.

Para alguns integrantes do PR, o partido foi humilhado pela presidente Dilma ao ter o principal líder afastado do cargo sem que houvesse prova concreta contra ele. Informações do Blog do Noblat.
 
Política Hoje

2 comentários:

Anônimo disse...

sem o PR não tem mais a desculpa de ser José Rocha o todo poderoso do governo dilma e wagner. ehehehehe. chupa....

17/8/11 12:19
Anônimo disse...

O deputado filho da terra a cada dia fica mais fraco, até um dedinho que poderia fazê-lo tirar uma foto com o poder, acaba de ser cortado.
Pra que sempre gostou do poder e dos cargos isso deve doer.

17/8/11 23:22

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!