O prefeito de Irecê e ex-deputado estadual Zé das Virgens (PT) parece que agora resolveu reagir à movimentação do deputado estadual Luizinho Sobral (PTN), que é seu principal concorrente na disputa pela prefeitura municipal. Em contato com o Bahia Repórter, o gestor comunicou que neste domingo a cidade ficou movimentava com o ato político que reuniu oito partidos ( PT, PC do B, PSB, PTB, PR, PRTB, PSD e PV) e, segundo o petista, atraiu mais de mil pessoas no Gran Fest. O evento aconteceu às 9:00 hs. O encontro contará com a presença do Ministro Afonso Florence. O petista – que é conhecido pela cautela – quando foi questionado sobre o ato político do seu adversário deputado Luizinho Sobral (PTN), soltou o verbo. “Luizinho não fez um ato político por que ele já era filiado ao PTN. Ele apenas transferiu seu título, já que ele não é eleitor e nem mora aqui em Irecê”, alfinetou o Chefe do Executivo Municipal. Ele ainda disse que a movimentação do deputado Luizinho Sobral (PTN) não lhe preocupa. “Essa movimentação não tira meu sono. Ele trouxe apenas a oposição. Meu projeto é a presidente Dilma e o governador Wagner”, afirmou.
Posts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A briga vai ser feia.
3/10/11 10:06Ze das Virgem pode até ganhar, mas se o governo pegar na alça do cachão, pois a situação dele é feia em Irecê.
Barra está do mesmo jeito de irece, mais quem tá com o gov. e deonisio e a pesquisa aponta uma vitória com 63 porcento dos voto validos,a barra naõ pode volta ao pasado da administação de joaquim da gandai e antonio dos santos que são aliados do prefeito artur,pra conpleta ele só tá empregando contra quem votou nele tá com raiva e poriço que eu voto em deonisio,sou foncionario e tem muitos igual a mim.
4/10/11 18:56Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!