Em entrevista a Record Bahia o governador Jaques Wagner afirmou que o governo está negociando com os Policiais Militares e pediu que os policiais amotinados cedam e voltem ao trabalho. “Tem uma hora que o bom senso precisa chegar. Não é hora do tudo ou nada. Espero que eles entendam o chamamento do governador e o chamamento do comandante Alfredo Castro. Numa negociação nem uma das duas partes sai com tudo o que quer. Eu peço que esses policiais voltem às ruas”, conclamou.
Sobre a pauta de negociações o governo afirmou que está aberto a conversar com a categoria, mas reforçou que existe uma limitação no orçamento. “Gostaria de reafirmar a nossa postura como de negociar, mas o nosso orçamento é limitado. É um esforço muito grande o que estamos fazendo. Depois de feita proposta da GAP4 e GAP5 eu espero que cada policial entenda que o Estado tem limite e nós não temos todo dinheiro do mundo para fazer tudo o que a gente gostaria. Essa é a oferta que a gente tem pra fazer. É o limite do orçamento da Bahia. Sempre participei do movimento sindical e nunca fiz isso com violência e os acontecimentos da semana não se configuram como parte de movimentos sindicais”.
Com relação a anistia para o líder do Movimento, o ex-policial Marcos Prisco e os outros 11 PMs que tem mandado expedido pela Justiça o governador foi firme. “Na nota que o governo divulgou está claro que os policiais que participaram pacificamente da ocupação e do movimento não tem com o que se preocupar. Agora aqueles que tomaram ônibus de assalto, que aterrorizaram a população cometeram crimes usando o nome da polícia. Esses sim vão ter que pagar”. (Emerson Nunes)
Politica Livre
7 comentários:
ESTAMOS preparados para greve graças a oposisao de xique xique oPT OPP e outros partidos alinhados que conseguiramcom o governador Wagner 09 viaturas novas,asfalto todo recuperado c/iluminaçao,sinalisaçao,energia p/Pageú 01e02 faser oposiçao ao governador é mais que infatilismo , é como acertadamente disse certa pessoa antes perder o mandato que perder o governo
8/2/12 09:55O Governo está de parabéns tem de ser duro mesmo.
8/2/12 18:47Estou conscientemente a favor dos militares. Eles estão lutando por seus direitos, direitos adquiridos. Além do mais está esta greve prevista em lei e amparada pela Carta da Republica. Em 2.00l, o Deputado federal Jaques Wagner e o deputado Nelson Peregrino, financiaram esses mesmos lideres sindicais, com dinheiro e combustível. Hoje estão sentindo o sabor amargo do veneno que eles patrocinaram em 2.00l
8/2/12 19:02Essa tese aí, deve ser de um alienado! um Governo desses tem que ficar é bem longe quanto mais melhor, quem quer ficar perto de uma pessoa que não tem competência nem para negociar com uns simples políciais imagine para comandar um estado do tamanho da Bahia. Se sou você Governador pedia para sair.
8/2/12 19:36Coitados!Tudoisso é pura revoltar por não está no poder.Fazer greve é um direito que está escrito na Carta Magna, o que não é correto é aproveitar do movimento para praticar vandalismo e bandidagem.Isso é papel de maus policiais que estão infiltrados na policia, como existem maus políticos na politíca.Infelizmente em toda profissão existem os maus profissionais.
9/2/12 00:20E imprecionante como certas pessoas em especial certos fanaticos,doentes,depentes brgristas oposicionitas ao governador.Como o sr Neilton Bare deixe-me cortar esse B a rr t
9/2/12 10:45de Prim.Que se gloriando da ilegal greve da policia como está provado
dizendo agra acabou Wagner, pobre igenuo, o que quer dizer que o governador está muito forte e bem obrigado, dizendo que ñao ia ter carnaval etc etc etc cantando o carnaval acabouuuuu, que maldade, fazendo politicagem com a miseria dos BAIANOS,se gloriando da greve para mostra ao seu lider sua fidelidade e fanatismo.Venceu a competencia de Wagner e auxiliares, E VIVA o carnaval que agora vai ser o melhor do Brasilperdeu a PAIXAO.Quebraram a cara
O Senhor João Pedro que o mesmo escreve com letras minusculas!! deve se lembrar que em greve anteriores da policia o então governador até patrocinava a greve! e o que vi foi que a oposição ao atual governador ex-patrocinador da greve em nenhum momento tentou se aproveitar da greve "baderna" da policia.
9/2/12 20:59Então vejo que o senhor é que uma pessoa fanática. pois não consegue ver isso.
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!