A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deveria ser instalada em Jacobina, foi transferida para o município de Irecê. A Comissão Intergestores Bipartite (CIB), publicou oficialmente a transferência no Diário Oficial do Estado na edição do último dia 21.
A central de Irecê controlará as ambulâncias que atenderão os municípios dos territórios do Piemonte da Chapada Diamantina e da Chapada Norte.
Segundo o blog capimgrosso.net, a prefeita de Jacobina, Valdice Castro, se recusou a instalar o Samu na cidade, bem como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e uma unidade do Lacen (Laboratório Central do Estado da Bahia).
(Irecê Repórter)
5 comentários:
E triste essa situação, muitos municipio desejam esses investimentos, outros têm e joga fora.
31/5/12 09:16AIS XIQUEXIQUE NÃO PRECISA DE DOS SERVIÇOS DO SAMU.TEM UMA AMBULANCIA NA GARAGE E OUTRO SEM MOTOR ESTACIONADA NO JULIETA.AGORA TEM ANTES NÃO TINHA.
31/5/12 17:34Enquanto isso nós aqui de Xique-Xique penamos. Na região tudo é para Irecê.
1/6/12 15:29É, vocês querem é assim, quem mandor votar em Wagner, ele obteve aqui mais de 60% dos votos e no entanto nem liga para nós. Ele tem que mandar tudo para Irecê pois lá igual aqui o candidato dele vai levar uma surra! quem sabe não reverte o quadro.
3/6/12 12:10Agora tem mesmo, duas ambulância novinha, novinha mas,conseguida com recursos próprios da prefeitura.Se o Governo ajudasse aí nossa cidade estária um brinco.
4/6/12 14:10Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!