Pesquisar no blog!




Governador Wagner foi o que mais visitou municípios baianos

5/31/2012

A assessoria do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), enviou uma nota à imprensa defendendo as viagens que o petista fez ao exterior. “A disputa por novos investimentos e mercados se dá em nível global. Logo, torna-se necessário que a Bahia participe ativamente desta disputa para garantir investimentos para geração de trabalho, emprego e renda”, afirma o documento. Segundo publicou o jornal O Globo, Wagner passou 78 dias no exterior desde janeiro de 2011. Além das viagens internacionais, a assessoria de Wagner também garante que ele foi o governador que mais visitou municípios baianos (334 municípios).

(Irecê Repórter)

8 comentários:

Anônimo disse...

WAGANER ESTA SENDO O GOVERNADOR MAIS CRUEL QUE JÁ HOUVE NA HISTÓRIA DA BAHIA, OS PROFESSORES BAHIANOS MAIS UMA VÉZ NÃO RECEBERAM OS SEUS VENCIMENTOS, OS CONTRAS CHEQUES PELA SEGUNDA VEZ VÉM ZERADOS, SENDO O MAIOR ABSURDO JÁ VISTO NA BAHIA, AINDA DESCUMPRE UMA ORDÉM JUDIAL QUE MANDAR O GOVERNO PAGAR OS SALARIOS NÃO PAGOS. MUITOS PROFESSORES COMEÇAM A PASSAR NECESSIDADES SÉM DINHEIRO ATÉ PARA COMER, MAIS CONTINUAM A GREVE QUE JÁ DURA 60 DIAS, WAGNER NÉM AI, OS ALUNOS COM O ANO LETIVO JÁ PREJUDICADO. ABAIXO O PT!

31/5/12 06:24
Anônimo disse...

os professores sempre passam a ideia que são injustiçados e mal remunerados.... mas merecem digo de passagem. Convenhamos que teve um candidato Cristovao Buarque com o projeto de federelização do ensino e reestruturação do modo em ensinar, projeto com grandes frutos de médio a longo prazo... E ele teve menos repercussão que Marina silva com a ideia do ecoextrativismo. E sei pq não houve tanta popularidade, pois o projeto iria cobrar do corpo docente uma participação mais efetiva na qualidade de ensino...
Não basta aumentar o salário, tem que melhorar a qualidade de ensino... achar o potencial do jovem, quer queira técnico ou artistico.

31/5/12 13:29
Anônimo disse...

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), é apontado como recordista em viagens internacionais no atual mandato, de acordo com levantamento feito pelo jornal O Globo.
Segundo a publicação, desde janeiro de 2011, início da sua segunda gestão, o carioca passou 78 dias no exterior em 14 missões oficiais — quase uma viagem por mês, em média. O petista tem mais do que o dobro de dias fora do país se comparado com os segundos colocados na pesquisa, os governadores de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), e do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT). Anastasia e Genro têm 35 dias de viagem para fora do país cada.
O estudo aponto que em menos de um ano e meio de mandato, governadores de 15 estados somam mais de 370 dias fora do país em viagens oficiais pagas com recursos públicos. Nesse período, eles cumpriram agenda em 23 países.
Segundo o jornal, no topo ranking quando o assunto são as comitivas que mais custaram aos cofres de seus estados nas viagens feitas, quem domina é o governador de Minas Gerais (R$ 687 mil), seguido pelo do Rio de Janeiro. Em seguida aparece a Bahia, as 14 missões oficiais de Wagner custaram aos cofres públicos R$ 285 mil. Atualmente, o governador da Bahia está em viagem nos Estados Unidos.
Foto: Bocão News // Gilberto Júnior
Nota originamente publicada às 7h15

31/5/12 16:16
Anônimo disse...

O que nos chama atenção é que a maioria dessas viagens aconteceram em períodos de crise aguda do Estado da Bahia. Foi assim em fevereiro com a greve dos policiais militares e agora com a greve dos professores. E quais foram os resultados dessas viagens?”, questiona o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).

Wagner pare de viajar para fazer cera e respeite mais os funcionarios publicos.

31/5/12 16:21
Anônimo disse...

0 governador deve viajar ao exterior, para firmar convenios, na Inglaterra, no EE.UU. na França, na Alemanha etc. onde necessário for. So quem vai ganhar somos nós Baianos. sou do candidato verde.

31/5/12 17:38
Anônimo disse...

Não votei no Wagner, mas a greve dos professores não deixa de ser problemas de todos. Por traz da greve está a luta dp PCdoB de Alice Portugal, que comanda a APLB, em ver-se projetada como candidata a Prefeita de Salvador. A greve não reinvindicatória, como a da PM, que, assim que despolitizada, foi resolvida. A verdade é que o Governador não merece isso. É COVARDIA.

31/5/12 18:09
Anônimo disse...

DEPUTADOS QUE FICARAM CONTRA A CATEGORIA DOS PROFESSORES NA VOTAÇÃO DA URGÊNCIA DO NEFASTO PROJETO DE LEI 19.776 QUE DEIXA DE CUMPRIR A LEI DO PISO NACIONAL:
ANGELO CORONEL PSD SIM
CACÁ LEÃO PP SIM
MARCELINO GALO PT SIM

Estes deputados entre outros não lutam e nem defendem os direitos dos funcionários públicos, enfim da sociedade.Portanto não merece nosso respeito, muito menos o voto de nós professores da rede estadual. Leiam o site da APLB/BA que fala sobre isso e muito mais.

2/6/12 16:45
Anônimo disse...

Esses Deputados todos foram votados em Xique-Xique.
Pela Oposição é claro!!

3/6/12 18:03

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!