Construir 1.300 pequenas barragens subterrâneas para perenizar riachos e rios nos 246 municípios que decretaram estado de emergência por causa da seca. Esta é a decisão do governador Jaques Wagner, depois de discutir com o secretário da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, e com o secretário Rui Costa, coordenador do Comitê da Seca, como aplicar os recursos não reembolsáveis que estão sendo liberados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Ministério da Integração (MI). São R$ 100 milhões para os estados nordestinos e Minas Gerais aplicarem em obras estruturantes de convivência com a seca. Leia mais na Tribuna.
Bahia Repórter
2 comentários:
Parabéns pela iniciativa governador Jaques Wagner,so assim amenizará o sofrimento do homem do campo,e evita o exodo para as cidades grandes.
10/6/12 11:45É imperioso chamar atenção da oposição de XX em relação a propaganda eleitoral antecipada que vem sendo realizado pela Prefeitura abertamente inclusive no trio das crianças se faz necessario que se grave e leve ao conhecimento da Justiça Eleitoral e ao MP para que praticas tão costumeiras sejam afastadas e possamos conduzir a eleição municipal em lisura.
10/6/12 19:08Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!