A pesquisa realizada pelo site UOL e que leva em consideração alguns quesitos como comida, limpeza e conforto, elegeu o estádio baiano como o melhor entre os 12 que receberam jogos da Copa do Mundo no Brasil.
Quem levou o título de pior estádio do Mundial foi a cidade de São Paulo, onde fica localizada o estádio do Corinthians, conhecido como Itaquerão.
A pesquisa é realizada durante todos os jogos da Copa do Mundo e os estádios são avaliados durante todos os jogos. A atual média da Fonte Nova é 9,5, enquanto o Itaquerão recebeu apenas 7,0.
A Fonte Nova mostrou também ser pé quente na Primeira Fase da Copa do Mundo. O estádio baiano terminou com a melhor média de gols na fase de grupos do Mundial 2014. Em quatro partidas foram anotados nada menos do que 21 gols. Média de 5,25 tentos por partida. Destaque para a goleada da Holanda, por 5 a 1, sobre a atual campeã Espanha na abertura do Grupo B.
Mas a partida com maior número de gols - sete - aconteceu entre Suíça e França. Os franceses meteram 5 a 2 nos rivais europeus. A Fonte Nova ainda pôde desfrutar da goleada da Alemanha sobre Portugal, por 4 a 0, além da vitória da Bósnia-Herzegóvina, por 3 a 1, sobre o Irã.
Correio
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!