O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, elogiou o desempenho de Fernandinho na goleada sobre Camarões por 4 a 1, após o volante ter marcado um gol e ter sido um dos responsáveis pela melhora da equipe no segundo tempo. O jogador do Manchester City entrou no lugar de Paulinho e mostrou qualidade para roubar a bola no campo adversário e criar jogadas.
"A entrada do Fernando foi providencial. Ele foi bem, por isso que está trabalhando no dia a dia. Quando a gente coloca alguém é porque acha que, para aquele momento, é a melhor decisão", afirmou Felipão depois da partida. No entanto, o técnico reconheceu que o time precisa evoluir para enfrentar o Chile no próximo sábado (28). Apesar de perder para a Holanda por 2 a 0, a seleção do Chile mostrou um futebol bastante envolvente, rápido e ofensivo até aqui.
"Acho que no próximo jogo devemos melhorar um pouquinho se quisermos passar pelo Chile, que é muito bom", declarou. Outro que elogiou a seleção chilena foi o atacante Neymar, autor de dois gols contra Camarões e eleito o melhor do jogo pela Fifa.
"Vai ser muito duro. Copa do Mundo não tem seleção fraca. Tem muita equipe que está surpreendendo. Todos estão muito iguais, o futebol está ficando cada vez mais difícil. A equipe adversária é muito forte", salientou o craque do Brasil e do Barcelona.
ANSA
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!