Pesquisar no blog!




Alerta: 20 presos fogem da cadeia de Irecê

9/08/2014

Os fugitivos são acusados de crimes como assassinatos, tráfico de drogas e assaltos a mão armada.

Um grupo de 20 presos fugiu durante a madrugada desta segunda-feira (8) da carceragem a 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê. Os criminosos serraram as grades das celas e escaparam por uma porta lateral, que também foi serrada.

De acordo com a delegacia do município, a fuga aconteceu por volta de 2h30. A polícia suspeita que as grades já estavam serradas nas extremidades, mas os presos conseguiram disfarçar os cortes, evitando que os policiais civis percebessem os danos na cela. Apenas na madrugada de hoje eles derrubaram as grades para fugir.

Uma serra manual foi deixada na carceragem durante a fuga. Ao todo pouco mais de 60 presos estavam detidos na 14ª Coorpin até antes do caso. Nenhum dos 20 que escaparam foi encontrado. A Polícia Militar e a Polícia Civil de Irecê fazem buscas na região.

Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!