Pesquisar no blog!




Rui Costa promete ponte sobre o Rio São Francisco ligando Barra a Xiquexique

9/12/2014


O candidato a governador da Bahia pelo PT, deputado Rui Costa, comprometeu-se com a construção de uma nova ponte sobre o Rio São Francisco.

A ponte é a esperança da região e facilitará o acesso ao município de Barra pela região de Xiquexique e a estrada do feijão.

“Essa é uma obra prioritária e se o estado não tiver condição de fazer sozinho, vamos atrás de recursos junto ao Governo Federal”, destacou Rui, salientando a importância da obra para o desenvolvimento e melhoria da mobilidade na região: “Vai facilitar o acesso, não só das pessoas, mas de mercadorias e de oportunidades para Barra e aproximando ainda mais a região oeste do leste da Bahia”.
Nesta sexta-feira (12), a chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais prosseguiu em intensa atividade pelo interior, começando por Xiquexique, onde se fez uma carreata até  a tradicional feira livre da cidade. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Como é bom promete! também não gasta nada.
Escola de filho e aula do pai.

12/9/14 15:10
Anônimo disse...

Aí mente, viu?

12/9/14 18:31
Magno disse...

Essa "suposta " ponte vai ser igual a ajuda que Wagner prometeu para os hospitais de Xique-Xique! Quem não se lembra? É mentira demais,sô!

13/9/14 10:46
Anônimo disse...

Tem gente que ainda acredita que promessa garante voto....eita atraso

13/9/14 18:44
Anônimo disse...

O eleitor ñ ta + besta. Acorda Rui.

13/9/14 22:46
Anônimo disse...

Será que essa ponte é igual ou metrô de Paulo Afonso?

19/9/14 09:49

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!