O candidato a governador da Bahia
pelo PT, deputado Rui Costa, comprometeu-se com a construção de uma nova ponte
sobre o Rio São Francisco.
A ponte é a esperança da região e facilitará o acesso ao município de Barra pela região de Xiquexique e a estrada do feijão.
“Essa é uma obra prioritária e se o estado não tiver condição de fazer sozinho, vamos atrás de recursos junto ao Governo Federal”, destacou Rui, salientando a importância da obra para o desenvolvimento e melhoria da mobilidade na região: “Vai facilitar o acesso, não só das pessoas, mas de mercadorias e de oportunidades para Barra e aproximando ainda mais a região oeste do leste da Bahia”.
Nesta sexta-feira (12), a chapa
majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais prosseguiu em intensa atividade
pelo interior, começando por Xiquexique, onde se fez uma carreata até a tradicional feira livre da cidade.

6 comentários:
Como é bom promete! também não gasta nada.
12/9/14 15:10Escola de filho e aula do pai.
Aí mente, viu?
12/9/14 18:31Essa "suposta " ponte vai ser igual a ajuda que Wagner prometeu para os hospitais de Xique-Xique! Quem não se lembra? É mentira demais,sô!
13/9/14 10:46Tem gente que ainda acredita que promessa garante voto....eita atraso
13/9/14 18:44O eleitor ñ ta + besta. Acorda Rui.
13/9/14 22:46Será que essa ponte é igual ou metrô de Paulo Afonso?
19/9/14 09:49Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!