Com direito a
sete minutos de repeteco e até réplica de Venina Velosa sobre entrevista da
presidente da Petrobras, o Jornal
Nacional da TV Globo não convence. "Ela não entrou na sala e disse que ia
fazer uma denúncia. Ela não fez denúncia", reiterou Graça Foster,
negando ter sido procurada pela ex-gerente com esse fim; "Nunca fez
nenhuma denúncia em reunião de diretoria nem em comissões", insistiu
Graça.
E-mails e conversas relataram casos de "não conformidade de procedimentos"; mesmo ficando com a última palavra, ao ter direito de resposta na voz da âncora da Globo Sandra Annemberg, Venina não sustentou que fizera denúncia formal.
E-mails e conversas relataram casos de "não conformidade de procedimentos"; mesmo ficando com a última palavra, ao ter direito de resposta na voz da âncora da Globo Sandra Annemberg, Venina não sustentou que fizera denúncia formal.
A presidente da Petrobras, Graça Foster, fica no cargo, apesar do empurrão da Globo para
derrubá-la.
Brasil 247

0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!