Pesquisar no blog!




Globo não se conforma, mas perdeu: Graça fica

12/22/2014


 
 
Com direito a sete minutos de repeteco e até réplica de Venina Velosa sobre entrevista da presidente da Petrobras,  o Jornal Nacional da TV Globo não convence. "Ela não entrou na sala e disse que ia fazer uma denúncia. Ela não fez denúncia", reiterou Graça Foster, negando ter sido procurada pela ex-gerente com esse fim; "Nunca fez nenhuma denúncia em reunião de diretoria nem em comissões", insistiu Graça.

E-mails e conversas relataram casos de "não conformidade de procedimentos"; mesmo ficando com a última palavra, ao ter direito de resposta na voz da âncora da Globo Sandra Annemberg, Venina não sustentou que fizera denúncia formal.
A presidente da Petrobras, Graça Foster, fica no cargo, apesar do empurrão da Globo para derrubá-la.
 
Brasil 247 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!