Integrante
do núcleo duro do segundo governo da presidente Dilma Rousseff, Jaques Wagner
comentou com naturalidade sua indicação para o Ministério da Defesa. "Fui
porque a presidente Dilma me escalou", afirmou o petista.
Na
imprensa nacional as especulações sobre para onde iria Wagner variaram desde o
ministério de Minas e Petrobras, Petrobras, e mais recentemente, Comunicações
ou Relações Institucionais. "Nunca liguei para ocupar lugares e
ministérios que tivessem muitas licitações", afirmou.
O atual governador da Bahia
assumirá o cargo ocupado Celso Amorim. Conhecido por ter um perfil
“conciliador”, Jaques Wagner foi um dos fundadores do PT e é próximo do
ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Comandou o Ministério do Trabalho de
Lula por um ano e assumiu a Secretaria de Relações Institucionais (SRI) no
momento mais delicado do governo do ex-presidente.
Aqui em XiqueXique, o governador Wagner prometeu mundos e fundos, que ia acontecer e fazer, mas só ficou nas palavras prometidas e nada mais. A esperar pelo cumprimento das promessas de Wagner, XiqueXique continua tal e qual, sem mudar o cabedal.

0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!