![]() |
| prefeito Orly Gomes (DEM) |
Destino certo para milhares de mineiros que
escolhem o Espírito Santo para aproveitar as praias todos os anos, Guarapari,
uma das cidades mais procuradas pelos turistas, poderá ter novas “normas” para a
entrada dos visitantes.
O prefeito Orly Gomes (DEM) disse
que quer limitar o número de pessoas em casas de veraneio e receber turistas
que gastem R$ 200 por dia.
“Precisamos de pessoas que venham com dinheiro para
gastar e, assim, justificar os investimentos na cidade. Seria melhor ter 100
mil turistas com melhor poder aquisitivo, que frequentassem restaurantes, bares
e ocupassem hotéis, que gerassem renda para a cidade, que gastassem R$ 200 por
dia”, disse.
Com a expectativa de que entre os feriados de Natal e Carnaval, mais de 1 milhão de turistas passem por Guarapari, o prefeito (foto) propôs a adoção de regras para evitar a superlotação da cidade.
O excesso de pessoas em uma única casa é uma das causas dos transtornos, como a falta de água em Guarapari. As casas terão que ter alvarás e serão fiscalizadas, assegura Orly Gomes.
Com a expectativa de que entre os feriados de Natal e Carnaval, mais de 1 milhão de turistas passem por Guarapari, o prefeito (foto) propôs a adoção de regras para evitar a superlotação da cidade.
O excesso de pessoas em uma única casa é uma das causas dos transtornos, como a falta de água em Guarapari. As casas terão que ter alvarás e serão fiscalizadas, assegura Orly Gomes.
O prefeito do DEM também disse que a
cobrança de taxas para os ônibus de turismo está entre as medidas que poderão ser adotadas para receber turistas com maior
poder de consumo.
O certo é que turistas pobres não serão bem- vindos a Guarapari.

2 comentários:
perguntar nao ofende sera que este prefeito nazista foi eleito somente pelo votos dos ricos.
19/12/14 22:25Esse infeliz já ouviu falar do direito de ir e vir?
19/12/14 23:47Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!