“Hoje na Associação Comercial de São Paulo lancei o nome do governador Geraldo Alckmin à presidência da República em 2018, todo governador de um Estado como o de SP é naturalmente um candidato à presidência, o Brasil passa por São Paulo. Conheço o governador Alckmin desde os tempos que eu era governador e ele prefeito de Pindamonhangaba. Alckmin é um sujeito sério e comprometido com a causa pública”, postou o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), condenado recentemente pela Justiça francesa a três anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro desviado de obras em São Paulo
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) lançou o governador tucano Geraldo Alckmin à Presidência. Em post no Facebook, ele garante a seriedade do candidato:
“Hoje na Associação Comercial de São Paulo lancei o nome do governador Geraldo Alckmin à presidência da República em 2018, todo governador de um Estado como o de SP é naturalmente um candidato à presidência, o Brasil passa por São Paulo. Conheço o governador Alckmin desde os tempos que eu era governador e ele prefeito de Pindamonhangaba. Alckmin é um sujeito sério e comprometido com a causa pública”, postou.
Maluf foi condenado recentemente pela Justiça francesa a três anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro desviado das obras da Avenida Água Espraiada (hoje Avenida Roberto Marinho), do túnel Ayrton Senna, e da Avenida Jacu Pêssego, segundo o MP. A esposa do deputado, Sylvia Lutfalla Maluf, foi condenada a dois anos de prisão por ter se beneficiado dos desvios, e o filho, Flávio Maluf, a três anos por ter auxiliado nos desvios.
2 comentários:
Geraldo Alckmin, sem dúvida, é um dos políticos mais experientes e de maior destaque do país. Dirige o principal Estado da nação pela quarta vez. Foi reeleito no primeiro turno com uma votação muito expressiva. Perdeu em apenas um município dos 645. Foi também vereador, prefeito, Deputado Estadual e Federal. Sua trajetória o credencia a disputar qualquer cargo. Se Alckmin for candidato em 2018 terá meu apoio e meu voto.
8/3/16 09:58O picolé de chuchu, perde pra Lula. O Brasil não é São Paulo!
8/3/16 20:13Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!