O governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) terá mais tempo de televisão e rádio do que o principal adversário José Ronaldo (DEM). Segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a coligação do petista terá 4 minutos e 13 segundos do horário eleitoral, que começa na próxima sexta-feira (31) e vai até o dia 4 de outubro. Já o democrata terá 2 minutos e 46 segundos.
Rui Costa afirmou que o foco do programa será discutir as demandas do eleitorado. “Vou usar o programa eleitoral da maneira correta, da maneira que o povo exige: apresentando meu trabalho, minhas ideias e propostas para continuar transformando a Bahia, levando desenvolvimento, emprego e renda para os baianos. O foco é discutir as demandas do povo e apresentar soluções do Estado através das políticas públicas e projetos para os próximos quatro anos”, asseverou.
Já Zé Ronaldo disse que usará o horário eleitoral para se apresentar. “O tempo de propaganda no rádio e na televisão será usado para que eu me apresente ao eleitorado. Muitos me conhecem como prefeito de Feira de Santana e sabem do meu histórico de gestor e ficha limpa. Vamos apresentar nossas propostas; mostrar o que pretendemos fazer e debater temas importantes para a Bahia, principalmente com relação à segurança pública, saúde e educação".
O terceiro maior tempo é do candidato do MDB, João Santana, que terá 1 minuto e 23 segundos. Em seguida, Marcos Mendes (PSOL) com 13 segundos. Os postulantes Célia Sacramento (Rede) e João Henrique (PRTB) terão o mesmo tempo de nove segundos. Orlando Andrade (PCO) terá sete segundos.
Na disputa pelo Senado, os candidatos Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) terão 3 minutos e 17 segundos. Já Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC) terão 2 minutos e 9 segundos. Marcos Maurício (DC) e Jorge Vianna (MDB) terão 1 minuto e 4 segundos para expor as ideias. Fábio Nogueira (PSOL) vai dispor de 10 segundos – o partido decidiu lançar apenas um postulante à Câmara Alta do Congresso Nacional. Comandante Rangel (PSL), Francisco José (Rede) e Celsinho Cotrim (PRTB) terão 7 segundos, cada. Já Adroaldo dos Santos (PCO) terá seis segundos.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!