Pesquisar no blog!




Geddel e PMDB ganham reforço para eleição

4/28/2010

Deu no Bahia Notícias:

Uma reunião entre as executivas do PSDC, PMN, PRP e PTdoB, ocorrida na noite desta terça-feira (27), em Ilhéus, no sudoeste baiano, decidiu pela adesão das siglas ao projeto do candidato ao governo estadual Geddel Vieira Lima (PMDB). De acordo com o site da região Agravo, a coligação proporcional foi acertada entre os partidos e a direção peemedebista. A meta do grupo é eleger entre dois e três deputados federais e até seis estaduais. As legendas também participarão da elaboração do plano de governo. Atualmente, o bloco possui dois parlamentares na Assembleia Legislativa, Getúlio Ubiratan (PMN) e Maria Luiza Laudano (PTdoB), o que significa, de imediato, mais baixas para a bancada governista na Casa.

3 comentários:

Marco Valle disse...

Uma coisa é certa: Independente das coligações que faça o candidato Geddel, não dá pra levar essa eleição. Recordo da eleição passada para o governo do Estado quando o então candidato a governador Jaques Wagner do PT aparecia em terceiro lugar nas intenções de voto. O resultado final todos vocês já conhecem.
Hoje com o nome mais consolidado, com o total apoio do Presidente da República (sim, ou vocês ainda alimentam falsas esperanças que ele vá apoiar Geddel?), o governador Wagner tem tudo para se reeleger ainda no primeiro turno. O governo foi falho? Sim, foi. Mas, existe sempre a retórica que "no primeiro ano arrumamos a casa, agora temos tudo para fazer um governo histórico..." . Torçamos para que isto de fato aconteça. É esperar pra ver.

28/4/10 08:04
Maricélia disse...

Mais uma vez discordo de você. Jacques Wagner sucateou a Bahia. A falta de Segurança, a falta de grandes projetos, marcaram o seu governo. É um péssimo administrador. Tem todo o apoio do geoverno federal, mas não soube aproveitar. Geddel é sangue novo e , pelo seu temperamento, fará da Bahia um grande Estado brasileiro.

28/4/10 09:43
Anônimo disse...

O governo Wagner na Bahia,assim como todo governo petista é uma calamidade:escolas públicas que não tem aula,hospitais do Estado que não atendem ao povo,violência por toda parte.

28/4/10 10:18

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!