Espaço reservado ao leitor. Poste aqui seus comentários fora das matérias, como também sugestões, perguntas, críticas ou elogios.
ESPAÇO DIÁRIO DO LEITOR
Posts Relacionados:
3
comentários:
Xiquexiquense
disse...
Matéria transcrita do Blog de Zeca.
Xiquexique: Projeto carnaúba pode ir para Barra Um informante do BZ nos disse que a Barra está se desdobrando em esforços, ofertas e outras ações, visando desviar o projeto de beneficiamento da carnaúba para os seus domínios. O projeto representa empregos e renda para a população, tecnologia e aumento de recolhimento de impostos para os cofres públicos. Pelo sim, pelo não, está dado o aviso, e que as nossas autoridades competentes tomem as devidas providências para acessegurar a vinda do projeto para nossa cidade, conforme previsto inicialmente.
Meus comentários:
Devido às circunstancias política, é provável que mudem para Barra como sede do Projeto da Carnaúba, fato que seria um absurdo! O secretário Edmon Lucas esteve em Xique-Xique afirmando que nosso município seria a sede do Projeto por ter o cultivo da maior área da palmeira em nossas terras, se mudar para Barra, qual será a justificativa? Não terá outra, a não ser retaliação política. É a hora de todos se unirem nesta causa: políticos, fazendeiros, estrativistas, imprensa independente de partidos políticos. Enquanto a arrecadação de impostos, não poderá haver invasão de divisas com produtos produzidos em um município, pra isso existe na SEFAZ o código da fonte produtora.
Taí uma oportunidade para os defensores da reeleição de Wagner em Xique-Xique abraçar esta causa em favor do nosso povo. Ficaremos de olho.
Bom dia Gal,como vai,beleza meu irmão,depois de reconher a gratidão,de está dia dia fazendo leitura em seu BLOG.conforme contado mantido via ORKUT sobre as ausencias de matérias sobre xique xique,como um dos primeiros idealizadores a respeito do AVOZ.Embora corrompido anteriormente.Tenho a satisfação de solicitar essa atenção o seguinte:Como está Gal essas situações a respeitos das nossas antigas assossiações,de bairros,religiosas,eclesiasticas,estudantis,cooperativas e entidades sem fins lucrativos ou até com fins lucrativos de nossa cidade.Que não vimos mais alguém tratar desse assunto.Como sabemos que é uma das maneiras da comunidade se organizar até se manifestar diretamente aos seus ensejos politicos e sociais.Um abraço meu irmão.ASS.Djalma Ribeiro Dos Santos Sp
Gal e zeca, ou duplinha, a cabei de te ouvir na rádio cactuS.gOSTO de voce gal, te admiro mas... voce dizer que aculpa da rede de esgoto está parada ser do prefeito, para não dizer que é incompetência do nosso governador é brincadeira!!! agora é o projeto da carnaúba vai pra barra, outra mentira sua e de zeca.Mas quem tem boca fala o que quer.
3 comentários:
Matéria transcrita do Blog de Zeca.
28/5/10 07:48Xiquexique: Projeto carnaúba pode ir para Barra
Um informante do BZ nos disse que a Barra está se desdobrando em esforços, ofertas e outras ações, visando desviar o projeto de beneficiamento da carnaúba para os seus domínios. O projeto representa empregos e renda para a população, tecnologia e aumento de recolhimento de impostos para os cofres públicos.
Pelo sim, pelo não, está dado o aviso, e que as nossas autoridades competentes tomem as devidas providências para acessegurar a vinda do projeto para nossa cidade, conforme previsto inicialmente.
Meus comentários:
Devido às circunstancias política, é provável que mudem para Barra como sede do Projeto da Carnaúba, fato que seria um absurdo! O secretário Edmon Lucas esteve em Xique-Xique afirmando que nosso município seria a sede do Projeto por ter o cultivo da maior área da palmeira em nossas terras, se mudar para Barra, qual será a justificativa?
Não terá outra, a não ser retaliação política.
É a hora de todos se unirem nesta causa: políticos, fazendeiros, estrativistas, imprensa independente de partidos políticos.
Enquanto a arrecadação de impostos, não poderá haver invasão de divisas com produtos produzidos em um município, pra isso existe na SEFAZ o código da fonte produtora.
Taí uma oportunidade para os defensores da reeleição de Wagner em Xique-Xique abraçar esta causa em favor do nosso povo.
Ficaremos de olho.
Bom dia Gal,como vai,beleza meu irmão,depois de reconher a gratidão,de está dia dia fazendo leitura em seu BLOG.conforme contado mantido via ORKUT sobre as ausencias de matérias sobre xique xique,como um dos primeiros idealizadores a respeito do AVOZ.Embora corrompido anteriormente.Tenho a satisfação de solicitar essa atenção o seguinte:Como está Gal essas situações a respeitos das nossas antigas assossiações,de bairros,religiosas,eclesiasticas,estudantis,cooperativas e entidades sem fins lucrativos ou até com fins lucrativos de nossa cidade.Que não vimos mais alguém tratar desse assunto.Como sabemos que é uma das maneiras da comunidade se organizar até se manifestar diretamente aos seus ensejos politicos e sociais.Um abraço meu irmão.ASS.Djalma Ribeiro Dos Santos Sp
28/5/10 09:17Gal e zeca, ou duplinha, a cabei de te ouvir na rádio cactuS.gOSTO de voce gal, te admiro mas... voce dizer que aculpa da rede de esgoto está parada ser do prefeito, para não dizer que é incompetência do nosso governador é brincadeira!!! agora é o projeto da carnaúba vai pra barra, outra mentira sua e de zeca.Mas quem tem boca fala o que quer.
28/5/10 16:02Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!