O PAPP (Parque Aquático Ponta das Pedras), é uma obra pública que vem sofrendo cada vez mais com o descaso dos administradores municipais. A falta de manutenção dos equipamentos, além de não oferecer um serviço de qualidade, tem leva o PAPP a cada dia ao esquecimento, não somente pelos xiquexiquenses como também pelos vizinhos da região.
A falta de estrutura como toldos, opção de lazer como parque de diversão que foram leiloados e tantas outras opções de lazer deterioradas, piscinas funcionando com ineficiência, e tuboaguas precarios, são apenas alguns dos diversos problemas enfrentados pelo Parque Aquático, diminuindo a cada dia a vinda de turistas, uma vez que a propaganda a respeito não é nada boa. Hoje o PAPP serve quase que apenas para festas noturnas e shows.
Numa cidade com também região onde não existem opções de lazer, além dos bares, é inadmissível que uma obra desse porte continue sendo abandonada pelos sucessivos administradores. Fica a impressão de que os mesmos não se importam como o povo, deixando a este como opção única opção a embriaguez.
A falta de estrutura como toldos, opção de lazer como parque de diversão que foram leiloados e tantas outras opções de lazer deterioradas, piscinas funcionando com ineficiência, e tuboaguas precarios, são apenas alguns dos diversos problemas enfrentados pelo Parque Aquático, diminuindo a cada dia a vinda de turistas, uma vez que a propaganda a respeito não é nada boa. Hoje o PAPP serve quase que apenas para festas noturnas e shows.
Numa cidade com também região onde não existem opções de lazer, além dos bares, é inadmissível que uma obra desse porte continue sendo abandonada pelos sucessivos administradores. Fica a impressão de que os mesmos não se importam como o povo, deixando a este como opção única opção a embriaguez.
5 comentários:
GAL VOCÊ DEVIA INFORMAR A POPULAÇÃO DE XIQUE-XIQUE!! QUE UM CERTO PREFEITO!! QUE VOCÊ SABE MUITO BEM QUEM É!!! DEIXOU O PARQUE FECHADO POR 4 ANOS!!! GRANDE PARTE DOS PROBLEMAS DO PARQUE FORAM OCASIONADOS NESSE TEMPO!!! PORÉM CONCORDO QUE O PARQUE TÁ PRECISANDO DE UMA BOA REFORMA!!!
29/5/10 19:32O Parque só funcionou de verdade, na época que Eser Rocha foi prefeito. Magalhães deixou fechado por 4 anos e o jornal Avoz impresso, aquele que os Bragas, por perseguição fecharam, denunciou o tempo inteiro. Não sou defensor de Gal, mas não posso aceitar uma insinuação injusta como essa. quem não lembra das vacas que colocaram para pastar no Parque. O prefeito atual parece que também não tem muito interesse de por em frente o projeto turístico que Eser Rocha começou. Quem perde é o povo.
29/5/10 19:52O atual prefeito de xique xique é só um síndico, gente, que sabe mover as coisas que estão prontas. ele não tem visão. não fez nenhuma obra que crie esperança de xique xique se desenvolver, nem que seja num futuro distante. taí a grande diferença entre o adminstrador reinaldinho e o prefeito eser rocha, homem que há décadas atrás construiu um hotel do porte do carranca em uma cidade como a nossa, parada, e que a pouco construiu um parque aquático do porte do ponta das pedras. não dá continuidade a esse projeto, a esse sonho, é enterrar as nossas esperanças de ver xique xique crescer.
30/5/10 16:07Meu amigo Anonino. O que passou , passou. Não podemos deixar o Parque Aquatico acabar de vez simplismente porque Magalhães o destruiu, não é verdade? Votei em Reinaldinho, mas não sou cego ou burro. Todos os politicos cometem erros ou enganos, mas alguns estão a sua cara. A prova disso é o presidente Lula. Podemos ate acreditar que ele não sabia oque acontecia sobre o ValerioDuto, mas foi avisado e fez corpo mole. Aqui é diferente. Cidade pequena. Todo mundo sabe quem bota galha ne quem, etc.. Todo mundo conhece os comerciantes que ficaram ricos de uma noite para o dia, etc, alguns comerciando coxinhas, outros "ganhando' dinheiro com sinuca (KKKKK), outros com cargas de mercadoria que percetem a outros dias. Sem falar de agiotas que nunca trabalharam e ninguem sabe a fonte inicial do dinheiro, bem,,, então todo mundo sabe que hoje o Parque Aquatico,que na epoca de Eser aparecia nas paginas do Jornal A Tarde como ponto turistico, hoje serve apenas para um dos MAcedos realizarem suas festas. Foi-se o tempo em que existia uma cozinhe de primeira e podiamos confiar nossos filhos aquelas aguas. DEsde que Ezer Rocha perdeu para MAgalhaes que meus filhos não vão por lá. São diversos casos de doenças de pele, hepatite, etccc. Sei disso porque minha esposa é enfermeira. Então caro amigo anonimo, temos que trabalhar para melhor o vem pela frente e não ficar procurando desculpas nos erros dos outros.
31/5/10 13:14A verdade deve vir a tona, o parque aquatico hj é um verdadeiro antro da violência lembre-se da festa em que o filho da professora Vera foi atacado por vãndalos simplesmente pq seguarança não existe nos eventos ali realizados. Suplico ao Poder Judiciario e principalmente ao Ministerio Publico como defensor da sociedade que investigue as festas ora realizadas no Parque pq todos sabemos a existencia do comercio de drogas pesadas ali realizado e o evento festivo que é só fachada e com isso os nossos jovens são vitimas do toxico e familias dilaceradas patroocinados pelo poder publico.
4/6/10 14:48E do conhecimento da população pq o Macedo organizador das festas saiu de Petrolina, encontrou em XX o local adequado para seu comercio ilicito que destroem familias e mais estarrecedor é que o poder publico conviniente. Pelo o amor da Familia Xiquexiquense no ajudem-nos Douto Ministério Público no proposito de esperança para uma juventude perdida na seara do toxico tão bem alicerçada neste contexto social.
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!