Pesquisar no blog!




Queremos dar as boas vindas a Wanessa e Eraldo

5/27/2010

Abraçamos os nossos mais novos seguidores, Wanessa Nóbrega e Eraldo Marcial.
É um prazer tê-los conosco, o que só valoriza o nosso trabalho.
O Jornal A Voz é um espaço democrático e estará aberto a contribuição de vocês.

Para quem quiser saber mais sobre Eraldo Marciel, acesse o Blog do mesmo. Ele que é jornalista e radialista.

3 comentários:

Nogueira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
A Voz disse...

Comentário excluído por agressão a terceiros. Respeitar o próximo é uma prerrogativa da bom convivência social. Nasce no berço.

27/5/10 09:06
A Voz disse...

Não distinguimos qualquer um que siga o A Voz, para nós são todas bem vindas, uma vez que tem a coragem de se manifestar mostrando a sua identidade ao invés do anonimato. Só por este fato, estas pessoas já merecem respeito, alem do que, quem somos nós para julgarmos o semelhante. Solicitamos respeito aos nossos seguidores, independente das suas crenças ideológicas. Eraldo Marciel ou qualquer outro que venha a assumir sua identidade no A Voz terá o nosso respeito, até que algo desabone a sua conduta aqui.

27/5/10 09:09

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!