avoz24horas.blogspot.com
De novo! Marcelão ta querendo é Ibope.KKKKKKKKKKVlw companheiro!!!!
Não Companheiro! Só troquei de login! O pessoal do Avoz, que esqueceu que eu já estava seguindo!
Caro amigo tenho que concordar com George, vc tá demais.Vcs ai em Amargosa hum......, deixe duas vagas pra min no melhor São João do Mundo.Blz amigos até mais!!!!
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!
2009 ·A Voz - Portal de Notícias de Xique-Xique by TNB
PostsComments
3 comentários:
De novo! Marcelão ta querendo é Ibope.
28/5/10 08:24KKKKKKKKKK
Vlw companheiro!!!!
Não Companheiro! Só troquei de login! O pessoal do Avoz, que esqueceu que eu já estava seguindo!
28/5/10 08:47Caro amigo tenho que concordar com George, vc tá demais.
28/5/10 08:49Vcs ai em Amargosa hum......, deixe duas vagas pra min no melhor São João do Mundo.
Blz amigos até mais!!!!
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!