Pesquisar no blog!




Queremos dar as boas vindas a Marcelo Marçal

5/28/2010

Queremos abraçar Marcelo Marçal, o nosso mais novo seguidor.


É um prazer tê-lo conosco, o A Voz agradece e fique a vontade para contribuir.

3 comentários:

George disse...

De novo! Marcelão ta querendo é Ibope.
KKKKKKKKKK
Vlw companheiro!!!!

28/5/10 08:24
Anônimo disse...

Não Companheiro! Só troquei de login! O pessoal do Avoz, que esqueceu que eu já estava seguindo!

28/5/10 08:47
Marcelo sabe quem é ! disse...

Caro amigo tenho que concordar com George, vc tá demais.
Vcs ai em Amargosa hum......, deixe duas vagas pra min no melhor São João do Mundo.
Blz amigos até mais!!!!

28/5/10 08:49

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!