Espaço reservado ao leitor. Poste aqui seus comentários fora das matérias, como também sugestões, perguntas, críticas ou elogios.
ESPAÇO DIÁRIO DO LEITOR.
Posts Relacionados:
16
comentários:
CAMARADA
disse...
Termina na quarta-feira (2) o prazo para os dois últimos grupos de risco se vacinarem contra a gripe H1N1, de acordo com informações do Ministério da Saúde. O anúncio vale para crianças de 2 até 5 anos e adultos de 30 a 39 anos. As gestantes que ainda não se vacinaram também devem procurar um posto de atendimento. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, lembrou que o país está entrando no inverno, período de maior transmissão de doenças respiratórias. Até a manhã de domingo (31), foram registradas quase 70 milhões de doses aplicadas. A meta de imunizar pelo menos 80% do público-alvo já foi atingida para quase todos os grupos, com exceção dos adultos de 30 a 39 anos, em que a cobertura é de 54%, e das gestantes, com 70%.
Até o século XV não existia o que hoje chamamos de imprensa. Um alemão, João Gutemberg, foi o inventor do processo de impressão com tipos móveis, e desse aperfeiçoamento nasceu a verdadeira imprensa, que tem sido sempre mais aperfeiçoada até os nossos dias.
Foi D. João VI quem criou a imprensa no Brasil, quando, a 13 de maio de 1808, decretou a instalação da imprensa Régia no país.
O primeiro jornal diário brasileiro, o "Diário do Rio de Janeiro", aparecido a 1° de de junho de 1821, foi fundado por Zeferino Vitor Meireles, que trabalhava na imprensa Régia e onde por concessão especial do Príncipe Regente, imprimiu os primeiros números do seu jornal.
A imprensa é um dos esteios da Ordem, da Democracia e do Progresso. Por seu intermédio, ou através dela se propagam as boas e generosas causas, se difundem conhecimentos e advogam e pregam princípios e idéias.
Grandes jornalistas foram Evaristo da Veiga, Quintino Bocaiua, Rui Barbosa, José do Patrocínio, Ferreira Viana, Assis Chateaubriand, etc. Fonte:http://www.smartkids.com.br/datas-comemorativas/1-junho-dia-da-imprensa.html
Sim noticia quentinha:NINO MEIRA TÁ RETADO com a GRAMÁTICA, pois este (PORTUGUÊS),ferrou seu fim de semana por onde passa as pessoas ficam rindo:Eu acho q é de mim né,também o presidente da camara disse q o SIGA,ERA PRA ACABAR COM TANTOS PAPEIS, AÍ EU FIZ MEU PAPEL.
Quem for o comandante do PV em Xique-Xique já dançou! Nestor Duarte esteve em Xique-Xique com o prefeito Reinaldinho e pelo jeito vai entregar o PV para o Grupo dos Bragas. Pelo menos vai está nas mãos de quem tem voto e se preocupa com a ecologia. Nestor Duarte vai ganhar muitos votos para o senado, só perderá 2 votos: O de Zeca e Geraldo Freire.
Esse aí, o postador "Contra Todos Esperando uma oposição de Verdade" é apenas mais um frustado, de tanto perder já perdeu também as esperanças nos seus colegas e aceita mais uma vitória dos Bragas. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amigos XIQUEXIQUENSE,pra q vcs analizem a falta de respeito q recebem, consulte no Blog Archives do dia 29/09/2009, a DECLARAÇÃO DO GEDEL, FEITA A REINALDO BRAGA, responde-me como fica sua situação!
Contra Todos! Esperando uma oposição de Verdade
disse...
Ao contrário do que você(Anônimo das 18:34) pensa,não tenho nenhuma frustração. Só não vou me adaptar a esse regime medíocre de XX. Não darei meu voto a ninguém que não mereça, pois ele é muito precioso e é a maior expressão do meu caráter e ideologia. Essa política mesquinha de perseguição, corrupção e demais crimes, que o tempo e o espaço destinado aos comentários seriam insuficientes para narrar, fica pra quem não tem amor a sua terra nem a consciência do que é ser cidadão. Derrotados, somos todos nós, que não temos opção, que não temos em quem votar. O que não fazemos é apenas um revezamento de corruptos, ademais resta apenas esperar! Quem sabe um dia a inquietude nos invada. Quem sabe um dia tudo muda. Existem muitos sofrendo, chorando, gemendo por falta de pão e esperança. Eu amigo, graças a meu bom Deus tenho tudo que preciso e não preciso de política, mas existem outros no mundo, que não tem pão, saúde, educação e nem um sopro sequer de esperança. Isso sim me deixa frustrado. Saber que muito poderia ser feito, mas não se faz. Os recursos e dinheiro público estão sendo desviados para enriquecer uns poucos, enquanto outros padecem na miséria, nas drogas e morrem por falta de uma saúde de qualidade. Sou cidadão do mundo e responsável por ele, assim com você! Como já disse, não sou de nenhum grupo, o voto é precioso, é uma pérola então deve ser lançado aos porcos. Caso tenha te ofendido em algo, favor me perdoar!
O postador: Contra Todos! Esperando uma oposição de Verdade deveria se candidatar para o Prêmio Nobel da Paz! Deixe de fisiologismo rapaz, as misérias as quais se refere existem há muito tempo, mesmo antes de Cristo e vai existir sempre. Você poderia então se candidatar a prefeito e expor para o povo os seus planos. Querer dá uma de Salvador da Pátria, subestimando nomes de pessoas que podem muito bem gerir com sucesso um município? Veja o exemplo do Presidente Lula que saiu de casa em um Pau-de-arara e hoje é, sim, um cidadão do mundo. Comece você a construir uma oposição de verdade e se distancia da sua dicotomia! Você, amigo, viu o galo cantar e não sabe aonde! Desça do salto e vem pra nossa realidade ou então pregue seu discurso no Hospital de Irmã Dulce!
Na recente visita de Geddel Vieira Lima à região de Irecê, as juras maiores de futuros compromissos e fidelidade eterna recebidas pelo ministro de Integração Nacional partiram do deputado Reinaldo Braga, que abandonou o PSL que o elegeu, e prometia pousar no PMDB para “dar força” na campanha do ministro para governador em 2010.
Pois bem, o deputado de Xique-Xique assinou no começo da noite desta terça-feira, 29, sua nova ficha de filiação partidária e optou pelo PR. Não o do time comandado pelo senador carlista, Cesar Borges, mas ao PR do JW, ou seja, do governador Jaques Wagner, que passou a tarde rindo à toa, enquanto seus adversários do PMDB se desesperavam sem saber como dar a má notícia ao ministro de Lula
Corre de boca em boca na região do São Francisco um conselho político que diz: “Quem quiser que faça fé em promessa de um Braga , principalmente o Reinaldo, em época de eleição”.
O conselho é antigo, desde o tempo do governo Waldir Pires, mas parece que o ministro Geddel aprendeu tarde demais.
DESTA VEZ O FATO CAI!ENGANAR É FATO? VAI COM SEU FANATISMO PRA LAGOA DE PONTA DA ILHA,ATOA.O CHICOTE PRA VCS É POUCO.A QUEDA VAI SER IGUAL A IMPLOSÃO DAQUELES PRÉDIOS Q VIMOS NA TV.ESPERA BRAGA.
Não fui fanático nos meus comentários, apenas relatei FATOS VERDADEIROS, vc sim, anônimo, se mostrou fanático ao radicalismo que ostenta em ser, programaticamente, contra o Reinaldo Braga, reforçando o que comentei com relação aos "seus projetos". Isso é fanatismo, radicalismo, frustração, desesperança, pobreza de espírito, inveja e muito mais...
um tempo atrás quando citaram a filha do prefeito, em comentário no blog do zeca fizeram o maior auê, pois a oposição estava envolvendo o nome de alguem que não cabia naquele momento, inclusive concordei com o argumento, pois devemos julgar o político e não a pessoa e sua família
é prefeito, vc está feito, seus correligionários colocando o nome de sua filha onde não deveria. com uns defensores desse, eu continuaria a tomar decisões sozinho mesmo
16 comentários:
Termina na quarta-feira (2) o prazo para os dois últimos grupos de risco se vacinarem contra a gripe H1N1, de acordo com informações do Ministério da Saúde. O anúncio vale para crianças de 2 até 5 anos e adultos de 30 a 39 anos. As gestantes que ainda não se vacinaram também devem procurar um posto de atendimento. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, lembrou que o país está entrando no inverno, período de maior transmissão de doenças respiratórias. Até a manhã de domingo (31), foram registradas quase 70 milhões de doses aplicadas. A meta de imunizar pelo menos 80% do público-alvo já foi atingida para quase todos os grupos, com exceção dos adultos de 30 a 39 anos, em que a cobertura é de 54%, e das gestantes, com 70%.
1/6/10 09:36Informações do Correio.
Hoje é DIA DA IMPRENSA.
1/6/10 10:47Até o século XV não existia o que hoje chamamos de imprensa. Um alemão, João Gutemberg, foi o inventor do processo de impressão com tipos móveis, e desse aperfeiçoamento nasceu a verdadeira imprensa, que tem sido sempre mais aperfeiçoada até os nossos dias.
Foi D. João VI quem criou a imprensa no Brasil, quando, a 13 de maio de 1808, decretou a instalação da imprensa Régia no país.
O primeiro jornal diário brasileiro, o "Diário do Rio de Janeiro", aparecido a 1° de de junho de 1821, foi fundado por Zeferino Vitor Meireles, que trabalhava na imprensa Régia e onde por concessão especial do Príncipe Regente, imprimiu os primeiros números do seu jornal.
A imprensa é um dos esteios da Ordem, da Democracia e do Progresso. Por seu intermédio, ou através dela se propagam as boas e generosas causas, se difundem conhecimentos e advogam e pregam princípios e idéias.
Grandes jornalistas foram Evaristo da Veiga, Quintino Bocaiua, Rui Barbosa, José do Patrocínio, Ferreira Viana, Assis Chateaubriand, etc. Fonte:http://www.smartkids.com.br/datas-comemorativas/1-junho-dia-da-imprensa.html
olá amigos,tudo bem com vcs?tem uma matéria minha no blog xiquesampa e no morpara.com,entra lá e veja essa matéria e ñ deixa de comentar ok.abraço!!!
1/6/10 11:34http://xiquesampa.blogspot.com/ www.morpara.com
Já passei no Xiquesampa, vc está de parabéns Sanção por sua atitude com o povo do Retiro da Picada .
1/6/10 11:58Eita que os nomes do grupo braga p prefeito são fracos: Lula, mude o vice, e mande fazer o terno!
1/6/10 16:43Sim noticia quentinha:NINO MEIRA TÁ RETADO com a GRAMÁTICA, pois este (PORTUGUÊS),ferrou seu fim de semana por onde passa as pessoas ficam rindo:Eu acho q é de mim né,também o presidente da camara disse q o SIGA,ERA PRA ACABAR COM TANTOS PAPEIS, AÍ EU FIZ MEU PAPEL.
1/6/10 17:10Quem for o comandante do PV em Xique-Xique já dançou!
1/6/10 18:29Nestor Duarte esteve em Xique-Xique com o prefeito Reinaldinho e pelo jeito vai entregar o PV para o Grupo dos Bragas.
Pelo menos vai está nas mãos de quem tem voto e se preocupa com a ecologia.
Nestor Duarte vai ganhar muitos votos para o senado, só perderá 2 votos: O de Zeca e Geraldo Freire.
Esse aí, o postador "Contra Todos Esperando uma oposição de Verdade" é apenas mais um frustado, de tanto perder já perdeu também as esperanças nos seus colegas e aceita mais uma vitória dos Bragas. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
1/6/10 18:34Amigos XIQUEXIQUENSE,pra q vcs analizem a falta de respeito q recebem, consulte no Blog Archives do dia 29/09/2009, a DECLARAÇÃO DO GEDEL, FEITA A REINALDO BRAGA, responde-me como fica sua situação!
1/6/10 18:50Ao contrário do que você(Anônimo das 18:34) pensa,não tenho nenhuma frustração. Só não vou me adaptar a esse regime medíocre de XX. Não darei meu voto a ninguém que não mereça, pois ele é muito precioso e é a maior expressão do meu caráter e ideologia. Essa política mesquinha de perseguição, corrupção e demais crimes, que o tempo e o espaço destinado aos comentários seriam insuficientes para narrar, fica pra quem não tem amor a sua terra nem a consciência do que é ser cidadão. Derrotados, somos todos nós, que não temos opção, que não temos em quem votar. O que não fazemos é apenas um revezamento de corruptos, ademais resta apenas esperar! Quem sabe um dia a inquietude nos invada. Quem sabe um dia tudo muda. Existem muitos sofrendo, chorando, gemendo por falta de pão e esperança. Eu amigo, graças a meu bom Deus tenho tudo que preciso e não preciso de política, mas existem outros no mundo, que não tem pão, saúde, educação e nem um sopro sequer de esperança. Isso sim me deixa frustrado. Saber que muito poderia ser feito, mas não se faz. Os recursos e dinheiro público estão sendo desviados para enriquecer uns poucos, enquanto outros padecem na miséria, nas drogas e morrem por falta de uma saúde de qualidade. Sou cidadão do mundo e responsável por ele, assim com você! Como já disse, não sou de nenhum grupo, o voto é precioso, é uma pérola então deve ser lançado aos porcos. Caso tenha te ofendido em algo, favor me perdoar!
1/6/10 19:08O postador: Contra Todos! Esperando uma oposição de Verdade deveria se candidatar para o Prêmio Nobel da Paz!
1/6/10 19:30Deixe de fisiologismo rapaz, as misérias as quais se refere existem há muito tempo, mesmo antes de Cristo e vai existir sempre. Você poderia então se candidatar a prefeito e expor para o povo os seus planos.
Querer dá uma de Salvador da Pátria, subestimando nomes de pessoas que podem muito bem gerir com sucesso um município?
Veja o exemplo do Presidente Lula que saiu de casa em um Pau-de-arara e hoje é, sim, um cidadão do mundo.
Comece você a construir uma oposição de verdade e se distancia da sua dicotomia!
Você, amigo, viu o galo cantar e não sabe aonde!
Desça do salto e vem pra nossa realidade ou então pregue seu discurso no Hospital de Irmã Dulce!
Na recente visita de Geddel Vieira Lima à região de Irecê, as juras maiores de futuros compromissos e fidelidade eterna recebidas pelo ministro de Integração Nacional partiram do deputado Reinaldo Braga, que abandonou o PSL que o elegeu, e prometia pousar no PMDB para “dar força” na campanha do ministro para governador em 2010.
1/6/10 19:34Pois bem, o deputado de Xique-Xique assinou no começo da noite desta terça-feira, 29, sua nova ficha de filiação partidária e optou pelo PR. Não o do time comandado pelo senador carlista, Cesar Borges, mas ao PR do JW, ou seja, do governador Jaques Wagner, que passou a tarde rindo à toa, enquanto seus adversários do PMDB se desesperavam sem saber como dar a má notícia ao ministro de Lula
Corre de boca em boca na região do São Francisco um conselho político que diz: “Quem quiser que faça fé em promessa de um Braga , principalmente o Reinaldo, em época de eleição”.
O conselho é antigo, desde o tempo do governo Waldir Pires, mas parece que o ministro Geddel aprendeu tarde demais.
(Vitor Hugo Soares)
http://bahiaempauta.com.br/?m=20090929
DESTA VEZ O FATO CAI!ENGANAR É FATO? VAI COM SEU FANATISMO PRA LAGOA DE PONTA DA ILHA,ATOA.O CHICOTE PRA VCS É POUCO.A QUEDA VAI SER IGUAL A IMPLOSÃO DAQUELES PRÉDIOS Q VIMOS NA TV.ESPERA BRAGA.
1/6/10 20:05Não fui fanático nos meus comentários, apenas relatei FATOS VERDADEIROS, vc sim, anônimo, se mostrou fanático ao radicalismo que ostenta em ser, programaticamente, contra o Reinaldo Braga, reforçando o que comentei com relação aos "seus projetos".
1/6/10 20:17Isso é fanatismo, radicalismo, frustração, desesperança, pobreza de espírito, inveja e muito mais...
um tempo atrás quando citaram a filha do prefeito, em comentário no blog do zeca fizeram o maior auê, pois a oposição estava envolvendo o nome de alguem que não cabia naquele momento, inclusive concordei com o argumento, pois devemos julgar o político e não a pessoa e sua família
2/6/10 17:29é prefeito, vc está feito, seus correligionários colocando o nome de sua filha onde não deveria. com uns defensores desse, eu continuaria a tomar decisões sozinho mesmo
obrigado GEOVANI,vc é um cara informado ler todos os blogs,e ñ fica só lendo um só.abraço e mais uma vez obrigado!!!
2/6/10 20:32Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!