Pesquisar no blog!




Pré-candidatos do Partido Verde visitam Dom Luís Cappio

6/02/2010


Deu no Política Livre:

O Partido Verde baiano inicia hoje suas atividades alusivas às comemorações da Semana do Meio Ambiente com a visita dos pré-candidatos ao senado e ao governo estadual, deputados Edson Duarte e Luiz Bassuma, ao bispo Dom Luiz Flávio Cappio, no município de Barra. Além de visitar um velho amigo, também engajado nas lutas pelo meio-ambiente, eles irão entregar os principais pontos de seus projetos políticos e discutir sobre a revitalização do Rio São Francisco, que anda com passos lentos, enquanto a transposição caminha a passos largos. O encontro será na diocese de Barra, às 16h30.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha a tendencia aí gente!!!!
Edson Duarte esteve aqui em Xique-Xique com o prefeito Reinaldinho e os vereadores e Gal não registra, pulou direto pra Barra!
Êta oposiçãozinha!!!

2/6/10 07:54
Anônimo disse...

existe algum registro oficial desse encontro? se você sabe porque nao publica, ou o seu prefeito?

2/6/10 10:01
Anônimo disse...

Que lorota!
Quer dizer que para a imprensa noiciar um fato é necessário ter solenidade oficial?
Em Barra houve encontro oficial com o Bispo e Edson Duarte?
Vai ser tendencioso assim lá na China!

2/6/10 12:28
Anônimo disse...

o que to querendo dizer é que esse fato so se soube pelo seu depoimento. se nem o povo ta sabendo que isso aconteceu, veja lá o jornal. O próprio prefeito nao noticiou em seu blog, quem é que vai saber? o do bispo pelo menos apareceu em tudo quanto foi jornal

até penso que se o jornal tivesse noticiado boatos, ai viria a crítica da mesma forma. a propósito, se sabe tanto, conte-nos ai os detalhes....sabe e ainda tira onda!!!

2/6/10 13:21

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!