Deu no site da Prefeitura da Barra:
Dia 31 de maio (ontem), às 9h e 30min, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, acontecerá a Audiência Pública de apresentação do Relatório de Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre de 2010, em comprimento ao artigo 9°, § 4° da Lei Complementar 101/00 - Lei de Responsabilidade Fiscal.
Nota do A Voz: para o esclarecimento do leitor esse artigo diz o seguinte: § 4o Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1o do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais.
6 comentários:
Em Xiquexique também vai ser feito!!Disse que vai ser Nino Meira quem vai ler os documentos da prestação.
1/6/10 08:53E bom que seja Nino mesmo pelo menos ele é de falar a verdade.
1/6/10 08:56NINO AGORA É OPOSIÇÃO AO PREFEITO!!!!
Um bom exemplo a ser seguido por Xique-Xique. Tranparencia nas contas públicas é de fundamental importância, para que não haja a menor dúvida sobre a idoneidade da gestão. E por falar em prestação de contas. Tenho verificado um descontentamento geral, por parte da população em relação a saúde. E aí eu pergunto, onde está o Conselho Municipal de Saúde? Este Funciona? Por que não se ouve nenhuma notícia da atuação do mesmo, quanto ao caos que está a saúde em Xique-Xique. As contas da Secretaria da Saúde devem ser fiscalizadas pelo Conselho. Estão fazendo isso? E o Plano Municipal de Saúde? Já aprovaram? Existe um Plano Municipal de Saúde? Fica aí o exemplo de Barra. Acorda cidade! Declare guerra a quem finje te amar. A vida anda ruim na aldeia. Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia.(Barão Vermelho)
1/6/10 09:30A PMXX, deveria seguir o exemplo de Barra e prestar contas à população. Mas se acha que esse grupo ai vai ter a lisura de prestar contas? Enriquecimento de uns poucos q não vou dizer diretamente p que não apaquem, mas indiretamente: DR l..., o galeguim do Pernambuco que tem um nome invocado, um pirracento que qualquer hora cai do cavalo que diz assim: aí que dinheiro façil, sem falar nos peixes graudos, Jota M, JB e etc, ainda tem mais dois anos p eles enxerem o bucho e o resto da eternidade p arder no fogo do inferno...
1/6/10 10:57Olha, entre no site da prefeitura de Barra e nada existe disponível. Há lei para isso, eles não cumprem. Propaganda falsa.
1/6/10 21:37A prefeitura de barra é igualzinha a de xique-xique pois quem faz as obras de barra é apenas uma empresa desde a época de dionisio. Eu quero saber como é que este prefeito mostra transparencia neste caso se as licitações de obras se são todas manipuladas por uma empreiteira conhecida. Que povinho manso este de barra igualzinho aos de xique-xique!
2/6/10 21:50Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!