Pesquisar no blog!




Prefeitura de São Gabriel incentiva produção dos pequenos agricultores

6/01/2010

Deu no blog Keta Moço:


Com o objetivo de impulsionar a atividade agrícola do município, a Prefeitura de São Gabriel, através da Secretaria de Agricultura, realizou este ano o Programa Municipal de Aração de Terras. Cinco tarefas de terra aradas totalmente de graça para cada produtor, além da geração de emprego para vários tratoristas e renda para os proprietários de máquinas que estavam desativadas por falta de trabalho são alguns benefícios viabilizados pelo programa em prol das famílias de pequenos produtores rurais.

Foram aradas duas mil e quinhentas tarefas, beneficiando quinhentos agricultores da sede e o do interior. O projeto é uma das muitas ações realizadas pelo município para beneficiar o pequeno agricultor e valorizar cada vez mais a agricultura familiar existente em São Gabriel.

Essa iniciativa reforça o compromisso do trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo para fortalecer o trabalhador do campo, atendendo as demandas e contribuindo para o fortalecimento da safra que gera expectativa todo início de ano com a chegada das chuvas. O programa agrícola da prefeitura tem por objetivo proporcionar melhores condições de trabalho, diminuir o custo de produção, aumentar a produtividade e rentabilidade, e melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais.

Nota do A Voz: enquanto isso, Xiquexique nem possui Secretaria da Agricultura...

2 comentários:

Juvas disse...

O prefeito Zé Carlos da cebola demonstra que tem preocupação com a agricultura, pois é dai que vem a renda de nossa região. Por isso que o prefeito de São gabriel tem mais de 80% de aprovação em seu governo.
Isso que é um prefeito comprometido em prol do desenvolvimento da sua cidade. Não o que temos em nossa cidade que só pensa no povo em dois e dois anos ou seja em ano eleitoral.

1/6/10 08:17
Anônimo disse...

Aqui em Xiquexique o prefeito Ruinaldinho vive é da miseria dos outros.Quanto mais pobre e miseria, ai é que Ruinaldinho gosta.É votin facil.Cesta basica,remedio,tijolos,sub-emprego,medicos maquiavelicos,e assesorados pela uma quadrilha de vereadores.

1/6/10 09:38

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!