OS SUGADORES DO PODER ENGANAM AO PONTO DE SE ACHAREM COMPETENTES, SÃO TÃO PREPOTENTES AO PONTO DE AGREDIR PESSOAS SEM NENHUM PUDOR.
Uma matéria veiculada em um jornal de Xiquexique, assinada por um “colunista”, agride de forma veemente e gratuita, todas as pessoas que não fazem parte do grupo que ele apóia, e onde se destaca como bajulador. A estas pessoas, o "colunista" chama de minoria incompetente de Xiquexique.
Como o veículo que publicou a matéria criou empecilho quanto o direito de resposta, pois o mesmo queria que o texto fosse resumido, deixamos de lado e resolvemos publicar a resposta no A Voz.
Ao nosso ver, minoria incompetente é a panelinha de parasitas, que nada faz a não ser viver às custas do poder, sugando do nosso erário público, enquanto a grande maioria do povo passa necessidade, sem emprego, sem concursos e sem perspectiva de melhoria de vida?
Minoria incompetente é o time do qual o “colunista” garbosamente faz parte, que vive à volta dos que detém o poder, se banqueteando com as migalhas ou sobras do festim público. E para não perder as benesses estes parasitas defendem seus chefes de forma subserviente ao ponto de não se pejar em falar besteiras, em meios de comunicação onde têm acesso, agredindo cidadãos honrados, gente de bem.
Do outro lado, o que o “colunista” diz ser uma minoria incompetente, estão os 9300 eleitores, que tem filhos e familiares que não se vendem, que não recebem pressão, pois tem coragem e talento para trabalhar, e por isso são livres.
Ao contrário, o “colunista” subserviente, sobrevive de um emprego municipal, sem nenhuma perspectiva de evolução, mas tem o topete de vir a público, como único fito de agradar seus chefes, chamando de incompetentes estas pessoas livres.
Funcionário público de escalão inferior, ao invés de seguir suas funções e tentar se melhorar pelo esforço e valor, preferiu ir pelo lado mais fácil, se vender e viver sob as sombras do poder, protegido por políticos. Pessoa sem consistência ideológica, sem posição definida, que inclusive já esteve e defendeu, os que agora, por mera conveniência, chama de incompetentes, Antes acusava, os que hoje defende, por uma migalha a mais. Amanhã...
O “colunista” servil de prefeito e de deputado, cobra da oposição propostas e a verdade nos carros de som. Será que o mesmo não percebe que a falta de proposta e da verdade estão presentes é no grupo que o mesmo apóia? É tão difícil de perceber tantas mentiras onde o deputado do colunista mente de forma deslavada sobre o que não fez e tenta mais uma vez enganar as pessoas com promessas vazias? E o que dizer sobre o descaso da Escola Agrotécnica, a precária situação hospitalar do município, a monstruosa dívida da Marreca, a extinção da Secretaria Municipal da Agricultura?
E como diz o “colunista”, é totalmente incompreensível que uma minoria de sanguessugas use a máquina pública a seu favor, e através das dezenas de carros de som, rádios e outros meios, faça uma campanha eleitoral tão baixa, com tantas mentiras e enganações.
Continuamos com o mesmo questionamento do “colunista”. Será que esse restrito grupo de sanguessugas, que vive às custas do poder público, que enriquece da noite pro dia (sem generalização, é lógico) acredita que o povo de Xiquexique é alienado, que não sabe pensar, que não analisa tudo o que vê, tudo o que ouve?
As obras são importantes para um município, mas o volume delas, está aquém do volume de recursos, dos milhões de reais que chegam todos os meses a prefeitura. A cidade continua sem lazer, a juventude sem esportes ou esperanças, a população sem perspectivas, a menos que aceite ser subserviente dos poderosos.
A qualidade de vida de um povo é mais importante que prédios e praças, no entanto o nosso povo tem sido enganado com pinturas, prédios e praças, mas o básico como saúde, trabalho, dignidade e até o respeito de ir e vir tem-lhe sido tirado. Alem da perseguição a aqueles que não compactuam com os desmandos desta monarquia que o “colunista” defende e apóia.
“Por que vês tu, pois, o argueiro no olho do teu irmão, e não vês a trave no teu olho? Ou como dizes a teu irmão: Deixa-me tirar-te do teu olho o argueiro, quando tens no teu uma trave? Hipócrita, tira primeira a trave do teu olho, e então verás como hás de tirar o argueiro do olho de teu irmão.” (Mateus, VII: 3-5).
Edgardo Pessoa Filho – GAL
Representando a oposição e todos que foram agredidos pelo “colunista”.
2 comentários:
É fácil ver como tem gente covarde nesta cidade. A matéria é a mesma. No BZ, onde é permitido a postagem anônima, já entraram mais de 30 postagens. Aqui, onde a identid=ficação é necessária, nenhuma postagem. E tem gente que acha que a gente é covarde, por deletar postagens de mau gosto, arrivistas (vá ao Aurélio), com a finalidade única de esmerdear e prejudicar o trabalho sério que quermos desenvolver. Não vão conseguir. Fiz apenas o registro.
17/9/10 16:21Covarde não voce zeca só tapa o sol com a peneira, e 3 de outubro ta chegando para vocês verem a surra outra vez pena que Wagner vai eleito para infelicidade da Bahia e de nossa região que ele é um Hipocrita que faz obras eleitoreiras porque nosso povo ainda acredita em obras de ultima hora e BOLSA PREGUIÇA do PT. Por isso estes escanadalos do PT não dão em NADA PODE ATE DELETAR GAL MAS A MENSAGEM E PARA VC TAMBEM.
18/9/10 12:31E MAIS ZEQUINHA AQUI NINGUEM POSTA PORQUE GAL SEMPRE ESTEVE AQUI E LUTA POR SUA CAUSA DIFERENTE DE VC QUE CAIU DE PARAQUEDAS AQUI E SE TRANSFORMANDO EM UMA ESPECIE DE JUSTICEIRO.
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!