O deputado federal ACM Neto (DEM) disse, nesta terça-feira, no encontro realizado em Salvador em defesa da candidatura presidencial de José Serra (PSDB), com a presença do senador eleito Aécio Neves (PSDB), que o PT quer transformar o Nordeste em “curral eleitoral”. Neto afirmou que, faltando cinco dias para as eleições presidenciais, a campanha de Serra cresce na Bahia, onde, segundo ele, ganha novos adeptos, e em estados como Minas Gerais, “graças à força e a liderança de Aécio Neves”. “O PT acha que pode pintar o país inteiro com uma só cor, o vermelho. Mas o que queremos, e a população começa a perceber isso, é o azul, o amarelo e o branco da paz. Eles estão confiando muito no desempenho que terão no Nordeste, região que querem transformar em curral eleitoral. Mas, na Bahia, o que o PT fez foi trazer violência e criminalidade”, disse ACM Neto.
Política Livre
Política Livre
1 comentários:
Biografia de ACM NETO:
27/10/10 06:21Neto de ACM. O avô viu que ACM Junior(pai) não levava jeito para política e que Luís Eduardo(Tio) morreu virando cidade-aeroporto-escola-estado-país-mais um continente a sua escolha e que Duquinho (filho de Luís Eduardo) puxou ao pai e aí puxou carreira - seguiu a trilha de talco.
Assim e então sobrou para essa figura atarracada, tampa de binga, que circula pelas noites baianas, sempre com dois amigos-capachos a 3 passos (ou 3 varas...) atrás de distância, como faz o marido da Rainha Elizabeth II. Se acha um líder promissor de uma juventude, às vezes fala com língua presa, adora botar uma banca de machão nas CPI´s de Brasília, tirando onda de fodão. E agora vamo ver se é esse homem todo sem vôinho no respaldo.
Só mora em apartamento gigantesco de luxo, dá festa pros amigos com direito a DVD do Queen (Ui, nêga!!!) com o volume no talo (Ui, nêgo!!!) na sala-de-estar. Para chegar no nível do avô, só fazendo umas obras que marquem uma década, sendo indelicado como uma marreta com familiares e inimigos (igualmente) e sempre concorrendo a toda e qualquer eleição que ocorrer na Bahia. Isso sem mencionar o bigodinho-de-bicheiro e os catorze colares de santinho que vôinho carregava embaixo da camisa. Não tem cabeça branca ainda, mas pode ser que fique careca como o pai e o avô.
Diz que vai ser o futuro governador da Bahia e diz também que é poliglota, sabendo falar, fluentemente, o baianês, congressês e a corruptês em nível avançado.
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!