A capital baiana pode ter todo o charme de suas belas praias e até mesmo a preferência dos turistas, mas quando o assunto é o mundo dos negócios, são as cidades do interior do Estado que despontam como as meninas dos olhos dos empresários para os próximos anos. De acordo com dados da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia (SICM), o número de empresas de pequeno, médio e grande portes implantadas no interior aumentou 150% entre os anos de 2007 e 2010. Neste período, 54% das empresas (que tiveram incentivo do governo do Estado) se destinaram ao interior, contra 46% em Salvador e Região Metropolitana. Quanto aos empregos, a proporção foi de 67% contra 33% da capital.
Política Livre
Política Livre

1 comentários:
isso é na Bahia mesmo? pena que não vem pra xique-xique. em vez de procurar auto promoção, um gestor municipal deveria correr atrás de investimentos para gerar emprego e renda para a população.
7/2/11 09:17penso eu que essa é uma idéia por demais avançada para a política empregada aqui, e todos sabem o porquê (a rédea é curta)
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!