
Segundo o governador, tudo começou como uma brincadeira, que ele esperava se tornar realidade. Segundo ele, a única preocupação é com a reação da primeira-dama, Fátima Mendonça. "Tá me esperando em casa e eu espero que goste", torceu.
A decisão por doar os recursos para a educação se deveu à promessa feita no último Fórum Econômico de Comandatuba, no mês passado, de ajudar o Instituto Ayrton Senna, entidade ligada à causa. O local foi escolhido, segundo o governador, pelo trabalho de combate à violência que está sendo implementado na região do Calabar e do Alto das Pombas.
A tarde
7 comentários:
Na Bahia obras sociais só tem a Irmã Dulci. Por que seu Gal o Gonvernador não fez isso em pró das obras assintenciais Irmã Dulci?
9/5/11 07:23ASS: Luizinho
A OSID - Obra Social Irmã Dulce - não tem como meta a educação. Por acaso o Instituto Ayrton Sena não é de respeito? Procure informar-se melhor...
9/5/11 09:13Ele deveria doar os 500.00 para terminar o metrô de salvador que é a vergonha mundial ou então consertar as estradas da bahia que ele fica enrolando.
9/5/11 09:43Nada dessa ele doa se ele quizer, o dinheiro naum tem nada haver com politica, vcs gostam de misturar as coisas, ele doar pq quer, mas ele naum tem nenhuma obrigação, a barba é dele....
9/5/11 09:53povo doido oxe
Ele tinha que doar éra para o hospital Julieta Viana, que ele veio aqui mentiu e não fez nada.Voce também Gal qual é o serviço prestado que voce tem em XIQUE-Xique? não me faça rir.
9/5/11 15:10Todo lugar onde à cultura e educação fica a desejar, até as notícias são mal interpretadas. (Helciano Carvalho).
9/5/11 17:27A educação aqui está muito boa, acabam de se formar uma turma da UNEB com 80 concluintes de letras com a juda do prefeito, essas já estão em sala de aula para melhorar os seus rendimentos e da aqui apouco Engenharia de pesca. Querem mais o que? seus malucos, vão morrer doidos.
10/5/11 09:02Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!