Queria fazer contigo o que a minha imaginação mandasse. Não faria nada que não quisesse, mas tudo que o tempo deixasse para que se o mundo amanhã acabasse, levasse comigo o sabor dos teus beijos, o gosto do teu corpo suado e os sons da tua voz em prazer.
O amor não se faz como muitos pensam. O amor se sente, e é possível sentir em pequenos gestos e palavras; mas, às vezes, também na explosão dos desejos que ardem e fazem a razão perder a razão. Só queria me dar por inteiro, como se fosse a última e única vez...
Onde o universo conspirasse em torno de nós, pois ali estariam dois corpos se entregando através do olhar, da suavidade do toque, da magia do beijo que é a expressão do desejo que arde na pele, mas que acalenta a alma.
Assim, te envolveria sentindo o teu calor, sem nada deixar falar, onde a tua voz seriam apenas os sussurros abafados entre beijos, ao te conduzir em carícias, onde cada suspiro seria uma senha a te despir suavemente... Em cada peca, sentir mais o teu corpo, invadindo mais a tua intimidade onde todos os meus sentidos usufruiriam de ti, atentos às nuances da tua beleza na expressão dos teus desejos.
Não importaria onde, tendo apenas a noite silenciosa a acompanhar os nossos passos, onde a brisa levaria o perfume que exalava a contaminar o mundo de amor... E com seu corpo nu, os meus olhos te contemplavam sentindo o teu cheiro, abraçando teu corpo, provando a tua pele... Além do suave barulho do vento que refresca o nosso suor, queria ouvir apenas o teu suspiro... São eles que me guiarão, são eles que serão o termômetro do teu prazer, direcionando-me a usar mais e mais os meus sentidos.
Na embriaguês dos nossos desejos, embalados pelos teus gemidos, já não teria duvida das tuas aspirações, onde palavras desconexas seriam pronunciadas por ti, entregando-se a mim... Todo o medo estaria vencido, onde os preconceitos e os valores equivocados - de uma sociedade que só condena, sem nada dar em troca -, seriam deixados de lado, para viver, sentir, ser feliz e descobrir que a vida pode nos dar muito quando sabemos o que queremos e agimos com segurança e sabedoria.
Então as tuas palavras seriam mais que desejo, a realização e a descoberta de um novo amanhecer, onde é possível sonhar e descobrir que a vida não tem sentido sem sentir, sem desejar e sem amar... Sentindo os teus desejos pela sensibilidade dos meus sentidos, já não dominava mais os meus que me conduziam até você! Então tocaria os teus pés, a mostrar que não tenho pudor, que quero você pelo que há de mais singelo... Entrelaçando-me em teus dedos com o toque suave dos lábios sentiria o teu corpo estremecer em um misto de tudo.
Subiria sentindo todo o seu corpo, tocando-o suavemente... Reservando a tua intimidade, deixaria um misto de dúvidas, enquanto tocaria os teus lábios em um beijo longo e suave.
Cobrindo teu corpo com o meu, sentirias a maciez e o calor afagando teus cabelos, e em murmúrios, chegaria ao teu ouvido e sussurrando diria: ‘Diz pra mim que me quer, diz que és toda minha, diz que posso te ter, te amar e estarei a sentir o teu sabor e sugar o teu néctar para depois sermos apenas um! Diz, vai!...
Edgardo Pessoa Filho – GAL
24 comentários:
Boa crônica rapaz, vc parece não entender apenas de política.
24/9/11 09:42Seus textos são sempre criativos e com temas bem profundos, até mesmo este todo erótico.
Hoje com o tal do ficar, seria bom que as pessoa não deixassem de sentir, pois estamos nos tornando maquinas do sexo na troca do prazer sem responsabilidade e qualquer tipo de sentimento.
Gal, o amor é eterno enquanto dure. O certo mesmo é quando operamos o côncavo e o convexo, o amor é assim.
24/9/11 09:47Nãoé por acaso que o emblematico GAL,sempre aparece com uma pérola. Esta é mais uma das muitas. Parece-me paz de espírito. Mundo está carente desse amor, da paz, da tranquilidade. Chega de Guerra, de tóxico, precisamos é do progresso, mesmo porque, um erro não corrige outro, isto é o que eu penso. O amor rejuvenece as pessoas, deixa seguras e realizadas.Foi realmente uma boa matéria. PARABENS
24/9/11 09:55Gal, já estamos sabendo aqui em xiquexique, que o Vereador Padeirinho e Dr. Marivaldo, estão de malas prontas para ingressarem no partido de BRUNO, o PSB.isto não prejudicará os sonhos de Dr. Ricardo ?
24/9/11 10:15Que sacanagem é esse, aula de sexo no blog agora é?
24/9/11 11:59Muita ousadia da sua parte brother, mas muito legal.
É sempre bom lê neste blog pontos de vista, crônicas, poesias, rimas e outras coisas mais fora da políticagem boba de Xicago.
Muito legal. Abraço.
Prezadíssimo companheiro GAL:
24/9/11 12:12Lendo o seu texto, lembrei-me de um conhecido poema de Camões:
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
Meu amigo Nilson, de D. Nilza. Eu sei que nada sei. Aliás, quem sabe menos das coisas, sabe muito mais que eu.Prefiro VINICIUS DE MORAIS. Não esqueci dos bolos de palmatória...Você se lembra de mim.
24/9/11 12:29Gal você é assim é?
24/9/11 12:46Parece tão quetinho e tímido.
O texto é imaginário e um tanto utópico diante dos homens de hoje, mas a vida é isso mesmo.
Nada melhor que sonhar.
Beijinhos da sua fâ e mais agora com este seu lado romantico.
Nilson, quando me preparei para o vestibular da UFBA, em l972, fui obrigado a ler OS LUZÍADAS. Hoje você me faz relembrar do Grande LUIS DE CAMÕES...É melhor far de cultura que politica....
24/9/11 12:54Isso aí só é mais um texto copiado da internet.
24/9/11 13:08Onde é que gal tem capacidade de de fazer um texto assim gal só fala de política.
isso aí é putaria pura coisa que este blog sabe fazer.
iGNORANTE, NÃO IMPORTA SE O TEXTO É CÓPIA DE ALGUM LUGAR, O IMPORTANTE É QUE GAL LEVOU AO CONHECIMENTO DE TODOS, inclusive você. Modere os seus termos, voc~e tornou ridículo.
24/9/11 13:23Issso é algum despeitado que não deve raciocinar e colocar no papel uma frase e ai tem que criticar.
24/9/11 13:36O texto pelas palavras é de autoria de Gal sim, todos os seus textos tem esta conotação de amor família Deus e espiritualidade.
Esta terra não vai pra frente nunca vocês só sabem denegrir a imagem das pessoas daquí.
Insígne advogado: Eu, na condição de Nilson de D. Nilza, como você o disse, guardo lembranças nossas na REX, Você lembrando sua querida Gentio do Ouro, e eu afirmando-lhe, ante o olhar de Edinho de Lelé,que você seria o grande advogado que é. Quanto ao nosso queridíssimo GAL ele é HORS CONCOURS. Qualquer hora eu apareço, incógnito, em Xiquexique e vou pro rio pescar.
24/9/11 14:50Linda e inspiradora crônica! Contribuindo... Ah o amor! Que faz a “razão perder a razão”, e de tão irracional afasta os amados. Ou seria aproxima-os? Porque estar longe não representa afastamento de almas, só de corpos. Porque estar longe não representa perder o sentimento, só acalmá-lo. Então, eu diria ao sussurro do amado: “Quero você, sou toda sua, você me tem, eu te amaria e deixaria você sentir o meu sabor, agora e infinitamente! Diz..."
24/9/11 15:22Nilson traz Camões, eu trago Neruda, pois falar de amor deixa a alma sublime:
Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.
Pablo Neruda
"O amor sem erotismo não é amor". Paulo Ghiraldelli
24/9/11 15:59Amor é isso ai, é desejo é sexualidade.
Maravilha o texto, erótico sem palavrões, sensual e romântico ao mesmo tempo.
O mundo seria mais florido se os homens assim agissem.
Apesar de que, se o nobre escritor assim pensa, deve externar também diante da sua amada os seus sonhos e desejos aqui expostos, pois não os vejo apenas como uma crônica.
O verbo empregado no texto a todo o momento é muito pessoal, característico de quem coloca nas palavras todas as suas emoções.
Isso é uma imoralidade senhor Gal.
24/9/11 19:51É desta forma que você quer ser vereador desta cidade com esta obicenidades?
Estava pensando em votar em você para mudar esta câmara, mas não quero tirar um analfabeto pra colocar um pervetido.
Senhor Nilson Machado queira traduzir seus elogios a Gal, vai ver ele também nem sabe o significado.
24/9/11 20:09Nóis aqui na beira do rio estamo boindo sobre o que é HORS CONCOURS.
Se eu fosse a amada do escritor diria: eu aceito ser o seu amor, não importa onde, não importa o que dirão...quero ser o seu amor, quero que todos saibam que você é o meu amor.Venha ser então... diz que sim!
24/9/11 22:00Gal vc é 10. deve ser bom naquilo também...se não for só conversa fiada....
24/9/11 23:02Com esta noite de amor eu poderia ser a amada, a amante e até mesmo a ficante.
25/9/11 00:53Pouco me importa o tempo ou o mundo, pois sei que seria tocante.
Faria sim amor naquele momento, pois o amor é possível a um só instante.
O amor é tão forte, que mesmo de momento, seu perfume se sente ao vento.
E de pele colada, satisfaz não somente o corpo, como também a mente.
Não importa aonde, tudo se torna lindo, e mesmo nas noites frias, tudo se torna quente.
Entre murmúrios e desejos, parece o mundo ser só nosso.
E se tiver obstáculos, sempre acredito que posso.
Entre caricias e beijos, o tempo se vai, adormecendo nossos corpos.
O que mais querer que não dormir, com a vontade de não mais acordar.
Pois, por mais que amor, amante ou ficante.
De todas as coisas boas da vida, uma delas é amar.
Estão dando corda demais para esse tauzinho de Gal.
25/9/11 02:29Quero é ver se ele será vereador, sem votos.. Isso se ele não broxar na hora do vamos ver.
O anônimo das l9;51, é um inculto, sem conhecimento, ignorante. Você nunca foi e nunca será eleitor do nosso Galzinho. Mesmo que GAL não valha nada eu gosto dele. Dito e feito.( uma jornalista)
25/9/11 13:51MENINO ESTA JORNALISTA É AQUELA DO CORDEL ENCANTADO, OU A DA RUA MARIO RAPADURA.TE CUIDE GAL. TIMOTEO PODE ESTAR NA PARADA.
25/9/11 17:26GAL, VOCÊ FAZ A DIFERENÇA NESTA CIDADE, POIS POUCOS OU NINGUÉM, EXCETO VOCÊ TEM A CORAGEM DE EXPOR OS SEUS PENSAMENTOS, O SEU PONTO DE VISTA, E ATÉ MESMO DENUNCIAR O QUE HÁ DE ERRADO NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.
27/9/11 00:14Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!