Assim como as deputadas estaduais Kelly Magalhães (PCdoB) e Graça Pimenta (PR), que divulgaram que permanecerão em seus respectivos partidos, os parlamentares Paulo Azi (DEM) e Reinaldo Braga (PR), que é líder do bloco da minoria, negaram ao Bahia Notícias a informação de que migrariam para o PSD. A matéria veiculada pelo jornal Tribuna da Bahia, e repercutida pelo Bahia Notícias, dava conta de que os dois integrantes da oposição passariam para o governo, já que ingressariam no novo partido, presidido no estado pelo vice-governador Otto Alencar. “Isso é conversa fiada. Otto é meu amigo, mas conversamos sobre conjuntura política”, descartou Azi, ao garantir que permanecerá no Democratas.Já Braga disse que jamais avaliou deixar a sua sigla. “Ninguém do PSD conversou comigo. Nunca fui procurado, nem nunca procurei ninguém. Essa é uma notícia descabida. Eu nunca iria fazer nada sem ninguém saber. Não tem por que sair do PR. Se eu quisesse sair, eu mesmo teria procurado outro partido”, rechaçou. O outro deputado citado na reportagem como possível dissidente, Ronaldo Carletto (PP), não foi localizado, tanto em seu gabinete quanto em seu celular, para comentar o assunto.
Posts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Pessoal da Oposição de Xique-Xique tão morrendo de mendo do Braga encostar no Governo!! porque da última vez que isso aconteceu o governo deu os cargos para o Braga e a oposição ficou chupando o dedo!! kkk
5/10/11 14:34A Oposição está comedo do braga ir para gov. ler o politica livre e veja o que otto fala,as portas estão abertas para cinco nomes citado Reinaldo Braga,Kelly Margalhaes,Paulo Azi,Ronaldo Carlleto e Graça Pimenta,ai bancada sobe para 16 deputados, ir ai acaba de uma vez com o PP de João Leão ai leão vira gatinho.
6/10/11 11:05Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!