O novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, afirmou nesta quinta-feira, 1º de março, que terá de fazer um “intensivão” sobre os assuntos ligados à pasta que vai comandar a partir desta sexta-feira. “Vou dizer uma coisa com muita humildade: não sei colocar uma minhoca no anzol”, disse em entrevista à rádio Estadão ESPN nesta manhã. Engenheiro civil por formação e bispo da Igreja Universal, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi anunciado para o cargo pela presidente Dilma Rousseff como forma de aproximar o PRB do governo federal. A cerimônia de posse será nesta sexta. O atual ministro, o petista Luiz Sérgio, reassumirá seu mandato na Câmara. “Estou indo para aprender, mas com espírito público”, afirmou Crivella.
(Estadão)
Posts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Acredito, que conhecimento e prática são fundamentais para que um ótimo trabalho seja feito, nesse sentido percebe-se, muitas pessoas em todo Brasil, que são cadastrados nas muitas colônias de pescadores, que não sabem sequer pegar uma minhoca e veja lá, pescar.
2/3/12 09:07Em Xiquexique, tem muitos, e assim, simplesmente estão roubando os recursos e o direito que poderia ser dado aos verdadeiros pescadores, e que realmente faça parte desse perfil.
É uma série de questões que influencia para que isso aconteça, o a pior, acredito ser a fiscalização de péssima qualidade, favorecendo uns (esses que não precisam) e desclassificando outros (os que realmente necessitam).
É lamentável...
Será que quem estar tomando conta da colônia de pescadores sabe ao menos enrolar a linha???? kkk
2/3/12 10:21Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!