Pesquisar no blog!




O golpe fatal das zelites

2/06/2014

Os obsessivos, os saudosistas de ventres avantajados, os tucanalhas, os demos e partidos nanicos, traíras, anti-democráticos, já  fartos do sucesso do PT "que só governa para pobre e nordestino e toda qualidade de minoria",  planejam  cercar Brasília e por tabela todo o Brasil, num golpe arrebatador, garantindo, de antemão, que o sucesso do levante é inevitável.

Como era de se esperar contam com o apoio das elites ou "zelites" e  do PIG, que sofrem em mãos marxistas, e em boa hora  agirão em conformidade com os desígnios celestes, unidos e coesos por este grande ideal ainda não alcançado. 

Ao comando desse novo movimento revolucionário, o General Ustra Neto, o Reynaldo Azevedo, segundos fontes que preferem ficar anônimas, tem intensificado os contatos militares e políticos, para que a oposição , a imprensa golpista e os anti-lula ajudem nos momentos pós deposição da búlgara usurpadora, mantendo a ordem e a paz social na nação. 

Setores empresariais já esperam ansiosos pela retomada econômica do novo governo, com novos acordos comercias, o fim do Mercosul, do PROUNI e a retomada da ALCA, levando o país a pujança da economia vista nos anos 90.

Quanto aos membros do antigo governo, a ex-presidenta Dilma deverá ficar presa em um presídio em Rondônia, os ministros que são do PT deverão ser mandados para Fernando de Noronha, e a grande dúvida que persiste é para onde deve ser mandado Lula, pois ele é fator de grande desestabilização. Cogita-se que seu destino deva ser a base brasileira na Antártida, sob o comando da Marinha.

Agora é questão de dias até que tudo seja normalizado e o Brasil volta a ser o país da enxada e voto e dos aposentados "vagabundos" e do carcomido ídolo FCH.


Fonte: Memórias dos anos 60 
 In Hariovaldo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!