Pesquisar no blog!




Funcionário de plataforma de petróleo disse que viu o avião da Malaysia caindo

3/12/2014


Michael McKay, um funcionário de uma plataforma de petróleo localizada na costa sudoeste do Vietnã, afirmou ter visto um avião em chamas, em um horário coincidente com o momento do desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines.

O correspondente da rede ABC Bob Woodruff teve acesso a uma cópia de um email que o McKay teria enviado à empresa para a qual ele trabalha, de forma a descrever o que viu. A mensagem diz: “Eu acredito que vi o avião da Malaysia Airlies caindo. O horário é o mesmo. Eu tentei fazer contato com os oficiais da Malásia e do Vietnã há alguns dias, mas não sei se eles receberam a mensagem”. De acordo com Woodruff, as autoridades confirmaram o recebimento.

McKay afirma que viu o avião queimando em uma altitude de 50 a 70 km a partir de onde ele estava e que “observando o avião em chamas, ele parecia ser uma peça única”, o que indica que a aeronave não se partiu em mais pedaços. Ele ainda forneceu as coordenadas de GPS do seu ponto de observação e a localização aproximada de onde estaria o avião.

Em seu email, McKay relata que, a partir do momento em que percebeu o avião pegando fogo, as chamas ainda duraram de 10 a 15 segundos. “Não houve movimentação lateral, por isso ou ele estava vindo em nossa direção, caindo ou se dirigindo para longe.”

Fonte: The Vietnam

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!