Pesquisar no blog!




Prefeito de Guarapari não quer turistas pobres na cidade

12/19/2014

prefeito Orly Gomes (DEM)
Destino certo para milhares de mineiros que escolhem o Espírito Santo para aproveitar as praias todos os anos, Guarapari, uma das cidades mais procuradas pelos turistas, poderá ter novas “normas” para a entrada dos visitantes.
 
O prefeito Orly Gomes  (DEM)  disse que quer limitar o número de pessoas em casas de veraneio e receber turistas que gastem R$ 200 por dia.
 
“Precisamos de pessoas que venham com dinheiro para gastar e, assim, justificar os investimentos na cidade. Seria melhor ter 100 mil turistas com melhor poder aquisitivo, que frequentassem restaurantes, bares e ocupassem hotéis, que gerassem renda para a cidade, que gastassem R$ 200 por dia”, disse.

Com a expectativa de que entre os feriados de Natal e  Carnaval,  mais de 1 milhão de turistas passem por Guarapari, o prefeito (foto)  propôs a adoção de regras para evitar a superlotação da cidade.

O excesso de pessoas em uma única casa é uma das causas dos  transtornos, como a falta de água em Guarapari.  As casas terão que ter alvarás e serão fiscalizadas, assegura Orly Gomes.
O prefeito do DEM  também disse que a cobrança de taxas para os ônibus de turismo está entre as medidas que poderão  ser adotadas para receber turistas com maior poder de consumo.
 
O certo é que turistas pobres não serão  bem- vindos a Guarapari.

2 comentários:

Anônimo disse...

perguntar nao ofende sera que este prefeito nazista foi eleito somente pelo votos dos ricos.

19/12/14 22:25
JU disse...

Esse infeliz já ouviu falar do direito de ir e vir?

19/12/14 23:47

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!