Pesquisar no blog!




Com dinheiro público, Câmara paga 18 mil as rádios do deputado

5/31/2010

O vereador padeirinho no uso das suas atribuições vem cumprindo um papel importante como legislador, prestando conta aos munícipes do mandato outorgado pelo voto popular. Na ultima sessão da câmara foram várias denuncias, entre elas de como a Casa Legislativa vem brincando com o dinheiro público.


O montante que chega a câmara é tão acentuado que em dezembro último foram devolvidos cerca de R$ 107 mil por não ter onde gastar.


Com tanta grana a disposição, alguns terminam recebendo gordos cheques. O vereador afirmou que as rádios de propriedade da família Braga receberam em dezembro, R$ 18 mil, quando o valor a receber seria de R$ 3.000/mês. Valor este que a razão diz já ser exorbitante. Na opinião do vereador Padeirinho, enquanto isso os salários dos funcionários da Câmara continua se baixos. O vereador aproveitou para cobrar mais uma vez os balancetes mensais.


Como se não bastasse, também foi denunciado que o senhor Raimundo Pinho, um funcionário da prefeitura, contratado para fazer licitações, e que ganha cerca de R$ 4.000, ainda recebe diárias e hospedagem no Carranca e que ainda ganha R$ 2.500/mês da Câmara de Vereadores, que não tem grandes licitações, e as poucas que tem, poderiam muito bem ser conduzidas pelo pessoal da casa.


Informações da coluna de Zeca de Custódio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, um grupo que se apodera do poder com fins pessoais de sugar do erário.
Quero ver quando o povo de Xique-Xique vai acordar pra estas malandragens cometidas por esta fãmíla e todos os seu comparças.
Isso aí é o que sabemos e é só referente a câmara de vereadores.
Fico a imaginar como deve ser a lavagem de dinheiro público junto a comerciantes com o super faturamento de notas.
E ai o presidente da câmara quer que rádio Cactus FM trabalhe de graça.
AGORDAAAAAAAAAAAAA XIQUEXIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

31/5/10 13:04
Anônimo disse...

Sem dúvida, que postou acima é alguém ligado à diretoria ou locutor da Cactus que está de dor de cotovelo porque perdeu a boquinha que tinha da Câmara e do gabinete de Coronel. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Cactus é uma rádio comunitária e deve anunciar os acontecimentos da comunidade sem fins lucrativos e a FM Xique-Xique é comercial, visa lucro!

31/5/10 13:42
Anônimo disse...

O anônimo das 13:42 levantando falso testemunho, atos comuns no meio dos que defendem o peder.
O comentário não foi postado por ninguém da rádio Cactus e sim mim, que não posso me identificar para não ser peeseguido por vocês.
AO INVÉS DE ACHAR QUE ALGUÉM ESTÁ COM DOR DE COTOVELO, DEVERIA REFLETIR E VER COMO SEU PATRÃO AGE JUNTAMENTE COM SEUS BUBALTERNOS, EQUANTO MUITOS E QUEM SABE ATÉ VOCÊ RECEBE MIGALHAL.

31/5/10 14:31

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!