Pesquisar no blog!




ESPAÇO DIÁRIO DO LEITOR

5/27/2010


Espaço reservado ao leitor. Poste aqui seus comentários fora das matérias, como também sugestões, perguntas, críticas ou elogios.

ESPAÇO DIÁRIO DO LEITOR

21 comentários:

Mônica disse...

Qunado o Jornal AVoz voltar com todos os seu colunistas fará mais sucesso ainda, pois as pessoas que sempre escreveram para o Jornal têm uma capacidade incrível, como Nilson Machado, Gegê Teixeira, Reinvan Franca, Carlos Ribeiro, Carlos Santos. Só espero que não volte Cassimiro, pois seu textos são massantes de mais e sem obejetivo apesar do mesmo se muito inteligente.

27/5/10 09:58
Anônimo disse...

Bom dia amigos,como prometido hoje venho falar sobre a FAMÍLIA: "O lar é o santuário em que a Bondade de Deus te situa".Encotremos, nos dias atuais, a crescente preocupação da sociedade para com o tema FAMÍLIA. Este tema muito usado pelo Chefe do Executivo Municipal, e seu Secretariado,pura HIPÓCRESIA. A falta de respeito destes comandantes Municipal,com suas FAMÍLIAS E A SOCIEDADE,nos traz constrangimento, pois OS PROSTITUTOS BRAGAMANTES,usando dinheiro público nos seus vícios e prazeres é uma beleza pra todos eles,o sexo exarcerbado, o maltrato em suas FAMÍLIAS,o abuso do poder, tudo isso é passageiro. Peço vc integrante deste grupo de prostituto que ao ler este comentário não responda com agressão e sim faça uma REFLEXIÇÃO, NÃO TROQUE PODER,DINHEIRO OU STATUS,POR SUA FAMÍLA.

27/5/10 11:52
Anônimo disse...

Coméntario excelente, vc lembra de walnei quando josé Magalhães era Prefeito tinha umas dez raparigas agora necas! desapareceu tudo o pior é que elas só quereme eles quando eles estão no poder.

27/5/10 12:17
Ramôn S. Filho disse...

Quem quiser que critique, que reclame, chore, boicote, que ameace, aplauda, contribua e divulgue, mas uma coias é certa:
O Jornal AVoz se tornou em pouco tempo o informativo mais lido de Xique Xique.

27/5/10 12:43
Anônimo disse...

o comentário do gênio das 11:52
ganhou disparado.

27/5/10 13:34
Anônimo disse...

Fazendo pesquisa na NET sobre PROFISSÃO DE DEPUTADOS,achei interessante o que encontrei sobre o Deputado REINALDO BRAGA: PROFISSÃO MÉDICO, esta nós sabemos que foi utilizada por pouco tempo:PROFISSÃO POLÍTICO,entrou com interesse de enriquecimento: A maior surpresa foi a PROFISSAO DE AGROPECUARISTA,este mero Deputado, em XIQUEXIQUE,ele nunca criou um bezerro e tão pouco plantou uma muda de maxixe.Estamos aí com muita água,muita terra SEM PRODUTIVIDADE e muitos CARGOS EXERCIDO PELO DO DEPUTADO REINALDO BRAGA, NA AGRICULTURA ESTADUAL. Imagine o interesse e a preocupação que o BRAGA,TEM POR XIQUEXIQUE.
Olhe o resultado da Escola Agrotécnica, Parque de Exposição e o Orto Florestal,pense no pérfildeste DEPUTADO.

27/5/10 13:41
Verídico disse...

Ouvi hoje umas pessoas reproduzindo na rua o discurso do prefeito de que o governador não cumpriu a promessa de ajudar o Hospital Juliete Viana e nem o Senhor do Bomfim.

Isso é uma tentativa de deixar o povo contra o governo, agora que o prefeito e seu pai estão do outro lado.

A verdade é que o Hospital Julieta Viana não pode fazer convênio nem receber verba da do estado ou união, pois está totalmente irregular com as as sua obrigações, devendo ao INSS e FGTS de funcionários e outros rombos.

Eles citam o Hospital Senho do Bonfim para tentar mostrar que o governo não ajuda Xique-Xique. Mas na realidade o Senhor do Bonfim é um hospital particular e que o governo não tem obrigação para com o mesmo.

Pregue uma mentira centenas de vezes e ela vira verdade. Cuidado povo de Xique-Xique, até quando vocês vão engolir mentiras como verdade?

27/5/10 13:44
Anônimo disse...

Parece que o comentarista da 13: 41 não é de Xiquexique. Pois fique ele sabendo que ninguém daqui planta muda de maxixe.
Maxixe nasce feito mato e se esparrama pelo chão.

27/5/10 13:56
Onófre . disse...

Vcs aqui só debatem politica e falar mau dos outros. Só pra que prestam, vão trabalhar .

27/5/10 14:09
Anônimo disse...

Defensor Braguista de 13:56, vou trocar o maxixe por outras plantações que nossos amigos agricultores cultiva em Xiquexique, como tomate,cebola,melancia,melão,manga e outros que o PARLAMENTAR desconhece. Faça o comentário de todo o texto postado 13:41 e digo mais, sou meio de vcs morador de Xiquexique, a 46 anos não sou forasteiro,respeite-me:Aguardo sua resposta.

27/5/10 17:01
Anônimo disse...

Como é Gal? vc vai contribuir com os prêmios para a corrida de Barca que Zeca ta planejando?

27/5/10 19:14
gari da rua orora disse...

mar moço óia, voces aquéta cum esse negóço de currida de fófa barranco nazimpuêra, esse minino vái subrá ié pro meu camiãozim qui busquei nuzubaí e ranquêi dar mão de pedão, óia môço, nessas zimpuêra ta umzisgoto qui só e num dár pá tirá os lixo das câma de veriadô e dazimpuêra nus mermo tempo, só se fô butá os pulitico pá corrê nas canoa, assim ié sugêra imrriba de sugêra, oxô xô xô

27/5/10 19:40
Anônimo disse...

se o julieta viana não tivesse certidões não recebia recursos do SUS. e o hospital senhor do bonfim é particular mas credenciado ao SUS por isso pode sim receber ajuda do governo! oxe vocês não querem que a prefeitura ajude o hospital senhor do bonfim? como a prefeitura pode ajudar e o estado não? e média compelxidade é obragigação de hospital e hospital é obrigação do ESTADO. WAGNER É MUITO DEVAGAR! essa é a verdade de BAHIA.

27/5/10 20:33
Anônimo disse...

GEGE TEIXEIRA (PRIMO DE LULA)ERA AQUELE DE NA CAMPANHA ANDAVA SOLTANDO PANFLETOS ESCULHAMBANDO OS SEUS ADVERSÁRIOS! UM COVARDE! DEPOIS FALAM DOS OUTROS!

27/5/10 20:35
Anônimo disse...

Os invejosos preferem anular suas qualidades, para roubar o que há de bom nos outros. Um invejoso tem muito de um seqüestrador: tira a paz da sua vitima por não permitir que o outro seja quem ele é.

27/5/10 21:57
Anônimo disse...

A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!

27/5/10 22:03
Anônimo disse...

Não sou psicólogo, mas basta termos um pouco de atenção que desmacaramos a personalidade e as reais intenções de Gal. No cabeçalho deste blog, na primeira página, ele já publica a propaganda das suas 2 empresas e nos espaços reservados a mensagem: Anuncie aqui, quem anuncia ganha mais. A partir desses dois exemplos concluimos q seu Gal é uma pessoa altamente capitalista, interessado em tirar proveitos financeiros com a política. Vc, Gal, deveria utilizar esses espaços para publicar algo de útil com a finalidade de solucionar algum problema presente na sociedade, no mundo, etc. Já ia mostrando algo já q nunca fez e nao faz nada concreto pelo coletivo, q até o seu governador do PT nunca confiou em vc. Todos sabem q vc não vai pra canto nenhum, mas sua teima faz a gente te desmacarar ao querer ser o q nunca vai ser.

27/5/10 22:24
Anônimo disse...

Rpz se ofenda tanto asim não, tanto p/ ver que é verdade que foi o Gêge o autor daqueles panfletos na politica que por sinal não adiantaram em nada ele deve ter aprendido que não se ganha voto asssim não, e tenho muito mais de um décimo da inteligencia dele e muito menos inveja, poís oq o mesmo já conquistou a nivel acadêmico, profissinal ou até msm financeiro eu tbm conquistei, oq falei foi pq estão valorizando demais a capacidade de analise politica dele, que ele é inteligente, bom profissinal não tenho duvidas, mas quando vi uns imbecis escrevendo nesse blog que ele é formador de opinião ai é demais tive de soltar oq sabia e ai vai um recado p Lula se não quizer perder voto deixe Gal e seus parente fora senão Jorjão leva...

28/5/10 00:12
Anônimo disse...

O Psicologo não sabe o que é um espaço publicitário. Não sabe que qualquer coisa que se faça tem custos e que são os espaços publicitários que ajudam a manter.
Os jornais, Rádios, TVs, Revistas precisam de um psicologo como você que sabe manter os veículos de comunicação sem propaganda. kkkkkkk
Peça a Lenisse e Rainaldo Braga pra te contratar, assim você mantém as rádios sem precisar de publicidade. Tu tá mais pra analfabeto de pai e mãe que pra psiqualquer coisa viu!

28/5/10 00:15
Anônimo disse...

"A partir desses dois exemplos concluimos q seu Gal é uma pessoa altamente capitalista, interessado em tirar proveitos financeiros com a política."

Garanto que quem escreveu isso ai deve estar mamando na prefeitura, depois vem querer dar lição de moral....

28/5/10 06:14
Anônimo disse...

Sei da necessidade da publicidade para manter, o q questionei é a forma como vc faz. no fundo vc entendeu e sabe quem és. ponto final.

28/5/10 15:19

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!