Espaço reservado ao leitor. Poste aqui seus comentários fora das matérias, como também sugestões, perguntas, críticas ou elogios.
ESPAÇO DIÁRIO DO LEITOR
Posts Relacionados:
21
comentários:
Mônica
disse...
Qunado o Jornal AVoz voltar com todos os seu colunistas fará mais sucesso ainda, pois as pessoas que sempre escreveram para o Jornal têm uma capacidade incrível, como Nilson Machado, Gegê Teixeira, Reinvan Franca, Carlos Ribeiro, Carlos Santos. Só espero que não volte Cassimiro, pois seu textos são massantes de mais e sem obejetivo apesar do mesmo se muito inteligente.
Bom dia amigos,como prometido hoje venho falar sobre a FAMÍLIA: "O lar é o santuário em que a Bondade de Deus te situa".Encotremos, nos dias atuais, a crescente preocupação da sociedade para com o tema FAMÍLIA. Este tema muito usado pelo Chefe do Executivo Municipal, e seu Secretariado,pura HIPÓCRESIA. A falta de respeito destes comandantes Municipal,com suas FAMÍLIAS E A SOCIEDADE,nos traz constrangimento, pois OS PROSTITUTOS BRAGAMANTES,usando dinheiro público nos seus vícios e prazeres é uma beleza pra todos eles,o sexo exarcerbado, o maltrato em suas FAMÍLIAS,o abuso do poder, tudo isso é passageiro. Peço vc integrante deste grupo de prostituto que ao ler este comentário não responda com agressão e sim faça uma REFLEXIÇÃO, NÃO TROQUE PODER,DINHEIRO OU STATUS,POR SUA FAMÍLA.
Coméntario excelente, vc lembra de walnei quando josé Magalhães era Prefeito tinha umas dez raparigas agora necas! desapareceu tudo o pior é que elas só quereme eles quando eles estão no poder.
Quem quiser que critique, que reclame, chore, boicote, que ameace, aplauda, contribua e divulgue, mas uma coias é certa: O Jornal AVoz se tornou em pouco tempo o informativo mais lido de Xique Xique.
Fazendo pesquisa na NET sobre PROFISSÃO DE DEPUTADOS,achei interessante o que encontrei sobre o Deputado REINALDO BRAGA: PROFISSÃO MÉDICO, esta nós sabemos que foi utilizada por pouco tempo:PROFISSÃO POLÍTICO,entrou com interesse de enriquecimento: A maior surpresa foi a PROFISSAO DE AGROPECUARISTA,este mero Deputado, em XIQUEXIQUE,ele nunca criou um bezerro e tão pouco plantou uma muda de maxixe.Estamos aí com muita água,muita terra SEM PRODUTIVIDADE e muitos CARGOS EXERCIDO PELO DO DEPUTADO REINALDO BRAGA, NA AGRICULTURA ESTADUAL. Imagine o interesse e a preocupação que o BRAGA,TEM POR XIQUEXIQUE. Olhe o resultado da Escola Agrotécnica, Parque de Exposição e o Orto Florestal,pense no pérfildeste DEPUTADO.
Ouvi hoje umas pessoas reproduzindo na rua o discurso do prefeito de que o governador não cumpriu a promessa de ajudar o Hospital Juliete Viana e nem o Senhor do Bomfim.
Isso é uma tentativa de deixar o povo contra o governo, agora que o prefeito e seu pai estão do outro lado.
A verdade é que o Hospital Julieta Viana não pode fazer convênio nem receber verba da do estado ou união, pois está totalmente irregular com as as sua obrigações, devendo ao INSS e FGTS de funcionários e outros rombos.
Eles citam o Hospital Senho do Bonfim para tentar mostrar que o governo não ajuda Xique-Xique. Mas na realidade o Senhor do Bonfim é um hospital particular e que o governo não tem obrigação para com o mesmo.
Pregue uma mentira centenas de vezes e ela vira verdade. Cuidado povo de Xique-Xique, até quando vocês vão engolir mentiras como verdade?
Parece que o comentarista da 13: 41 não é de Xiquexique. Pois fique ele sabendo que ninguém daqui planta muda de maxixe. Maxixe nasce feito mato e se esparrama pelo chão.
Defensor Braguista de 13:56, vou trocar o maxixe por outras plantações que nossos amigos agricultores cultiva em Xiquexique, como tomate,cebola,melancia,melão,manga e outros que o PARLAMENTAR desconhece. Faça o comentário de todo o texto postado 13:41 e digo mais, sou meio de vcs morador de Xiquexique, a 46 anos não sou forasteiro,respeite-me:Aguardo sua resposta.
mar moço óia, voces aquéta cum esse negóço de currida de fófa barranco nazimpuêra, esse minino vái subrá ié pro meu camiãozim qui busquei nuzubaí e ranquêi dar mão de pedão, óia môço, nessas zimpuêra ta umzisgoto qui só e num dár pá tirá os lixo das câma de veriadô e dazimpuêra nus mermo tempo, só se fô butá os pulitico pá corrê nas canoa, assim ié sugêra imrriba de sugêra, oxô xô xô
se o julieta viana não tivesse certidões não recebia recursos do SUS. e o hospital senhor do bonfim é particular mas credenciado ao SUS por isso pode sim receber ajuda do governo! oxe vocês não querem que a prefeitura ajude o hospital senhor do bonfim? como a prefeitura pode ajudar e o estado não? e média compelxidade é obragigação de hospital e hospital é obrigação do ESTADO. WAGNER É MUITO DEVAGAR! essa é a verdade de BAHIA.
GEGE TEIXEIRA (PRIMO DE LULA)ERA AQUELE DE NA CAMPANHA ANDAVA SOLTANDO PANFLETOS ESCULHAMBANDO OS SEUS ADVERSÁRIOS! UM COVARDE! DEPOIS FALAM DOS OUTROS!
Os invejosos preferem anular suas qualidades, para roubar o que há de bom nos outros. Um invejoso tem muito de um seqüestrador: tira a paz da sua vitima por não permitir que o outro seja quem ele é.
Não sou psicólogo, mas basta termos um pouco de atenção que desmacaramos a personalidade e as reais intenções de Gal. No cabeçalho deste blog, na primeira página, ele já publica a propaganda das suas 2 empresas e nos espaços reservados a mensagem: Anuncie aqui, quem anuncia ganha mais. A partir desses dois exemplos concluimos q seu Gal é uma pessoa altamente capitalista, interessado em tirar proveitos financeiros com a política. Vc, Gal, deveria utilizar esses espaços para publicar algo de útil com a finalidade de solucionar algum problema presente na sociedade, no mundo, etc. Já ia mostrando algo já q nunca fez e nao faz nada concreto pelo coletivo, q até o seu governador do PT nunca confiou em vc. Todos sabem q vc não vai pra canto nenhum, mas sua teima faz a gente te desmacarar ao querer ser o q nunca vai ser.
Rpz se ofenda tanto asim não, tanto p/ ver que é verdade que foi o Gêge o autor daqueles panfletos na politica que por sinal não adiantaram em nada ele deve ter aprendido que não se ganha voto asssim não, e tenho muito mais de um décimo da inteligencia dele e muito menos inveja, poís oq o mesmo já conquistou a nivel acadêmico, profissinal ou até msm financeiro eu tbm conquistei, oq falei foi pq estão valorizando demais a capacidade de analise politica dele, que ele é inteligente, bom profissinal não tenho duvidas, mas quando vi uns imbecis escrevendo nesse blog que ele é formador de opinião ai é demais tive de soltar oq sabia e ai vai um recado p Lula se não quizer perder voto deixe Gal e seus parente fora senão Jorjão leva...
O Psicologo não sabe o que é um espaço publicitário. Não sabe que qualquer coisa que se faça tem custos e que são os espaços publicitários que ajudam a manter. Os jornais, Rádios, TVs, Revistas precisam de um psicologo como você que sabe manter os veículos de comunicação sem propaganda. kkkkkkk Peça a Lenisse e Rainaldo Braga pra te contratar, assim você mantém as rádios sem precisar de publicidade. Tu tá mais pra analfabeto de pai e mãe que pra psiqualquer coisa viu!
21 comentários:
Qunado o Jornal AVoz voltar com todos os seu colunistas fará mais sucesso ainda, pois as pessoas que sempre escreveram para o Jornal têm uma capacidade incrível, como Nilson Machado, Gegê Teixeira, Reinvan Franca, Carlos Ribeiro, Carlos Santos. Só espero que não volte Cassimiro, pois seu textos são massantes de mais e sem obejetivo apesar do mesmo se muito inteligente.
27/5/10 09:58Bom dia amigos,como prometido hoje venho falar sobre a FAMÍLIA: "O lar é o santuário em que a Bondade de Deus te situa".Encotremos, nos dias atuais, a crescente preocupação da sociedade para com o tema FAMÍLIA. Este tema muito usado pelo Chefe do Executivo Municipal, e seu Secretariado,pura HIPÓCRESIA. A falta de respeito destes comandantes Municipal,com suas FAMÍLIAS E A SOCIEDADE,nos traz constrangimento, pois OS PROSTITUTOS BRAGAMANTES,usando dinheiro público nos seus vícios e prazeres é uma beleza pra todos eles,o sexo exarcerbado, o maltrato em suas FAMÍLIAS,o abuso do poder, tudo isso é passageiro. Peço vc integrante deste grupo de prostituto que ao ler este comentário não responda com agressão e sim faça uma REFLEXIÇÃO, NÃO TROQUE PODER,DINHEIRO OU STATUS,POR SUA FAMÍLA.
27/5/10 11:52Coméntario excelente, vc lembra de walnei quando josé Magalhães era Prefeito tinha umas dez raparigas agora necas! desapareceu tudo o pior é que elas só quereme eles quando eles estão no poder.
27/5/10 12:17Quem quiser que critique, que reclame, chore, boicote, que ameace, aplauda, contribua e divulgue, mas uma coias é certa:
27/5/10 12:43O Jornal AVoz se tornou em pouco tempo o informativo mais lido de Xique Xique.
o comentário do gênio das 11:52
27/5/10 13:34ganhou disparado.
Fazendo pesquisa na NET sobre PROFISSÃO DE DEPUTADOS,achei interessante o que encontrei sobre o Deputado REINALDO BRAGA: PROFISSÃO MÉDICO, esta nós sabemos que foi utilizada por pouco tempo:PROFISSÃO POLÍTICO,entrou com interesse de enriquecimento: A maior surpresa foi a PROFISSAO DE AGROPECUARISTA,este mero Deputado, em XIQUEXIQUE,ele nunca criou um bezerro e tão pouco plantou uma muda de maxixe.Estamos aí com muita água,muita terra SEM PRODUTIVIDADE e muitos CARGOS EXERCIDO PELO DO DEPUTADO REINALDO BRAGA, NA AGRICULTURA ESTADUAL. Imagine o interesse e a preocupação que o BRAGA,TEM POR XIQUEXIQUE.
27/5/10 13:41Olhe o resultado da Escola Agrotécnica, Parque de Exposição e o Orto Florestal,pense no pérfildeste DEPUTADO.
Ouvi hoje umas pessoas reproduzindo na rua o discurso do prefeito de que o governador não cumpriu a promessa de ajudar o Hospital Juliete Viana e nem o Senhor do Bomfim.
27/5/10 13:44Isso é uma tentativa de deixar o povo contra o governo, agora que o prefeito e seu pai estão do outro lado.
A verdade é que o Hospital Julieta Viana não pode fazer convênio nem receber verba da do estado ou união, pois está totalmente irregular com as as sua obrigações, devendo ao INSS e FGTS de funcionários e outros rombos.
Eles citam o Hospital Senho do Bonfim para tentar mostrar que o governo não ajuda Xique-Xique. Mas na realidade o Senhor do Bonfim é um hospital particular e que o governo não tem obrigação para com o mesmo.
Pregue uma mentira centenas de vezes e ela vira verdade. Cuidado povo de Xique-Xique, até quando vocês vão engolir mentiras como verdade?
Parece que o comentarista da 13: 41 não é de Xiquexique. Pois fique ele sabendo que ninguém daqui planta muda de maxixe.
27/5/10 13:56Maxixe nasce feito mato e se esparrama pelo chão.
Vcs aqui só debatem politica e falar mau dos outros. Só pra que prestam, vão trabalhar .
27/5/10 14:09Defensor Braguista de 13:56, vou trocar o maxixe por outras plantações que nossos amigos agricultores cultiva em Xiquexique, como tomate,cebola,melancia,melão,manga e outros que o PARLAMENTAR desconhece. Faça o comentário de todo o texto postado 13:41 e digo mais, sou meio de vcs morador de Xiquexique, a 46 anos não sou forasteiro,respeite-me:Aguardo sua resposta.
27/5/10 17:01Como é Gal? vc vai contribuir com os prêmios para a corrida de Barca que Zeca ta planejando?
27/5/10 19:14mar moço óia, voces aquéta cum esse negóço de currida de fófa barranco nazimpuêra, esse minino vái subrá ié pro meu camiãozim qui busquei nuzubaí e ranquêi dar mão de pedão, óia môço, nessas zimpuêra ta umzisgoto qui só e num dár pá tirá os lixo das câma de veriadô e dazimpuêra nus mermo tempo, só se fô butá os pulitico pá corrê nas canoa, assim ié sugêra imrriba de sugêra, oxô xô xô
27/5/10 19:40se o julieta viana não tivesse certidões não recebia recursos do SUS. e o hospital senhor do bonfim é particular mas credenciado ao SUS por isso pode sim receber ajuda do governo! oxe vocês não querem que a prefeitura ajude o hospital senhor do bonfim? como a prefeitura pode ajudar e o estado não? e média compelxidade é obragigação de hospital e hospital é obrigação do ESTADO. WAGNER É MUITO DEVAGAR! essa é a verdade de BAHIA.
27/5/10 20:33GEGE TEIXEIRA (PRIMO DE LULA)ERA AQUELE DE NA CAMPANHA ANDAVA SOLTANDO PANFLETOS ESCULHAMBANDO OS SEUS ADVERSÁRIOS! UM COVARDE! DEPOIS FALAM DOS OUTROS!
27/5/10 20:35Os invejosos preferem anular suas qualidades, para roubar o que há de bom nos outros. Um invejoso tem muito de um seqüestrador: tira a paz da sua vitima por não permitir que o outro seja quem ele é.
27/5/10 21:57A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!
27/5/10 22:03Não sou psicólogo, mas basta termos um pouco de atenção que desmacaramos a personalidade e as reais intenções de Gal. No cabeçalho deste blog, na primeira página, ele já publica a propaganda das suas 2 empresas e nos espaços reservados a mensagem: Anuncie aqui, quem anuncia ganha mais. A partir desses dois exemplos concluimos q seu Gal é uma pessoa altamente capitalista, interessado em tirar proveitos financeiros com a política. Vc, Gal, deveria utilizar esses espaços para publicar algo de útil com a finalidade de solucionar algum problema presente na sociedade, no mundo, etc. Já ia mostrando algo já q nunca fez e nao faz nada concreto pelo coletivo, q até o seu governador do PT nunca confiou em vc. Todos sabem q vc não vai pra canto nenhum, mas sua teima faz a gente te desmacarar ao querer ser o q nunca vai ser.
27/5/10 22:24Rpz se ofenda tanto asim não, tanto p/ ver que é verdade que foi o Gêge o autor daqueles panfletos na politica que por sinal não adiantaram em nada ele deve ter aprendido que não se ganha voto asssim não, e tenho muito mais de um décimo da inteligencia dele e muito menos inveja, poís oq o mesmo já conquistou a nivel acadêmico, profissinal ou até msm financeiro eu tbm conquistei, oq falei foi pq estão valorizando demais a capacidade de analise politica dele, que ele é inteligente, bom profissinal não tenho duvidas, mas quando vi uns imbecis escrevendo nesse blog que ele é formador de opinião ai é demais tive de soltar oq sabia e ai vai um recado p Lula se não quizer perder voto deixe Gal e seus parente fora senão Jorjão leva...
28/5/10 00:12O Psicologo não sabe o que é um espaço publicitário. Não sabe que qualquer coisa que se faça tem custos e que são os espaços publicitários que ajudam a manter.
28/5/10 00:15Os jornais, Rádios, TVs, Revistas precisam de um psicologo como você que sabe manter os veículos de comunicação sem propaganda. kkkkkkk
Peça a Lenisse e Rainaldo Braga pra te contratar, assim você mantém as rádios sem precisar de publicidade. Tu tá mais pra analfabeto de pai e mãe que pra psiqualquer coisa viu!
"A partir desses dois exemplos concluimos q seu Gal é uma pessoa altamente capitalista, interessado em tirar proveitos financeiros com a política."
28/5/10 06:14Garanto que quem escreveu isso ai deve estar mamando na prefeitura, depois vem querer dar lição de moral....
Sei da necessidade da publicidade para manter, o q questionei é a forma como vc faz. no fundo vc entendeu e sabe quem és. ponto final.
28/5/10 15:19Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!