As várias matérias falando sobre a Câmara de Vereadores é devido ao fato de todas as sextas feira existir sessão e na segunda sempre procuramos divulgar de forma mais detalhada os acontecimentos mais importantes, estes com a colaboração do nosso colunista Zeca de Custódio, a quem agradecemos. A Câmara deve entrar em recesso e por isso tantos fatos, pérolas e denúncias.
Boa pergunta do Juvas, pq Santos Silva ainda continua no comando, se ele e cargo do Dep.? Acho que de tds esses cargos que foram tirado do comando do Dep, esse tinha que ser o primeiro, poís o então Tenente não esconde a sua perseguição aos adversarios do grupo político que esta no poder. Infelizmente uma autoridade que era para dar segurança a tds na cidade, age de forma truculenta aos seus opositores do seu grupo.
Muito boa essa iniciativa de vocês de publicarem atos do poder legislativo. Manter a população informada das ações dos nossos vereadores é de fundamental importância para que possamos cobrar dos nossos representantes. Mas infelizmente, os nossos dignissímos vereadores parecem não se importar com as denúncias e cobranças realizadas aqui. Esses senhores contam com a impunidade e se associaram de forma vergonhosa para blindar de toda e qualquer forma a atual admonistração. Apatia, conivência e corrupção são as marca registradas da atual administração e câmara de veredadores.
4 comentários:
As várias matérias falando sobre a Câmara de Vereadores é devido ao fato de todas as sextas feira existir sessão e na segunda sempre procuramos divulgar de forma mais detalhada os acontecimentos mais importantes, estes com a colaboração do nosso colunista Zeca de Custódio, a quem agradecemos.
31/5/10 00:09A Câmara deve entrar em recesso e por isso tantos fatos, pérolas e denúncias.
QUERO SABER SE AINDA NÃO PEDIRAM A CABEÇA DO TENENTE SANTOS SILVA? JÁ DEMORARAM DEMAIS!!
31/5/10 08:58Boa pergunta do Juvas, pq Santos Silva ainda continua no comando, se ele e cargo do Dep.?
31/5/10 09:04Acho que de tds esses cargos que foram tirado do comando do Dep, esse tinha que ser o primeiro, poís o então Tenente não esconde a sua perseguição aos adversarios do grupo político que esta no poder.
Infelizmente uma autoridade que era para dar segurança a tds na cidade, age de forma truculenta aos seus opositores do seu grupo.
Muito boa essa iniciativa de vocês de publicarem atos do poder legislativo. Manter a população informada das ações dos nossos vereadores é de fundamental importância para que possamos cobrar dos nossos representantes. Mas infelizmente, os nossos dignissímos vereadores parecem não se importar com as denúncias e cobranças realizadas aqui. Esses senhores contam com a impunidade e se associaram de forma vergonhosa para blindar de toda e qualquer forma a atual admonistração. Apatia, conivência e corrupção são as marca registradas da atual administração e câmara de veredadores.
31/5/10 09:18Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!