O Vereador Nino Meira é de pouca conversa quando diante dos microfones. Mas não última sessão da Câmara o edil generalizou e foi enfático em dizer quando se debatia sobre contas públicas, que todos os prefeitos roubam, mas quando saem da prefeitura são santos.
Seria bom se o vereador Nino Meira dessa uma satisfação ao povo sobre sua declaração, uma vez que com tal afirmação, onde o mesmo apóia o prefeito Reinaldo Braga Filho, estaria ele desta forma sendo conivente com os possíveis desvios que ele mesmo acusa quando afiram que todos os prefeitos roubam.
Inforamções da coluna de Zeca de Custódio.
Seria bom se o vereador Nino Meira dessa uma satisfação ao povo sobre sua declaração, uma vez que com tal afirmação, onde o mesmo apóia o prefeito Reinaldo Braga Filho, estaria ele desta forma sendo conivente com os possíveis desvios que ele mesmo acusa quando afiram que todos os prefeitos roubam.
Inforamções da coluna de Zeca de Custódio.
29 comentários:
Zeca usou de má fé e mentiu nos seus comentários com relação ao vereador Nino Meira.
31/5/10 08:06Nino Meira falou na tribuna que: PARA A OPOSIÇÃO, todo prefeito rouba e depois que saem da prefeitura viram santos. Foi assim que falou o vereador.
Portanto, ZECA É UM MENTIROSO.
Se Zeca, não se retratar da maledicência que fez, Nino Meira vai tomar as providencias legais, no fórum competente por danos morais, calúnia e difamação.
É preciso ter hombridade e honestidade nas matérias postadas.
É feio para uma pessoa da 3ª idade querer macular a imagem de uma pessoa, se comportando com mentiras.
Espero que não deletem esta postagem.
Cal não entre no jogo de Zeca. Zeca distorceu as palavras de Nino, sabemos que ele é tendencioso.Pessoas ligadas a ele me disse que Jandinho Meira, seu sobrinho vai processar Zeca por isso e vc vai entrar nessa tb? Cuidado com o que posta.
31/5/10 08:53Desde 30/05, portanto domingo, que a nota abaixo está postada no Blog do Zeca
31/5/10 08:53"Zeca de Custódio disse...
Pela última vez, explicamos: se o vereador Nino Meira, aliás como qualquer outra pessoa citada aqui, se sente injustiçado pela transcrição, pode nos procurar pessoalmente, que teremos prazer em ouvir juntos a gravação, verificando se houve ou não algum equívoco. Se ao fim disso a conclusão for a de que erramos, estamos prontos a corrigir nosso erro e apresentar publicamente as nossas desculpas. É assim que que agem as pessoas de boa fé.
Vir aqui no blog, de maneira anônima, atacando quem quer que seja, é molecagem e a gente vai deletar tudo.
30 de maio de 2010 03:29"
Coversar de igual para igual, esse "parente do Nino Meira" não quer, mas quer intimidar as pessoas. Quem você pensa que é? O queridinho do Juiz? E você continua pensando que apenas isso vai fazer com que Zeca de Custódio seja condenado. Saí fora disso, rapaz, tenha juizo, aprenda a conversar. Foi-se o tempo que sua ala política tinha poder de intimidar as pessoas. Você está querendo é promover seu parente, que de santinho não tem nada. Se assunte! Aceite o convite do Zeca para resolver o assunto, ou fique calado, CARA!
Fanzoca do Zeca estou desconfiado de vc, tanta defesa desse irresponsavél, mentiroso. Agora tenta de todos os meios jogar o Prefeito contra os vereadores com matérias mentirosas, ajustadas quem não sabe a tendéncia de Zeca ele é oposição ele quer é jogar lenha na fogueira. Acorda prefeito não entre nessa VC sabe que tudo isso é coisa plantada.Gal não publique matérias de Zeca vc pode entrar numa fria uma hora dessas.
31/5/10 09:17Caros leitores, Zeca não esta inventando nada a gravação esta lá para tds que queiram tirar suas duvidas.
31/5/10 09:20O problema e que tds nós sabemos que o vereador Nino e tantos outros que estão na Câmara não tem competência nenhuma para estarem representando a população.
Portanto ele falou sim, e agora está com medo do prefeito dar calundu com ele
Se eu fosse Nino não falava mais na tribuna, poís quem não sabe se expressar fica de bico calado, para que depois não fique causando confusão de suas propias asneiras que anda dizendo.
31/5/10 09:26Nino mudou de lado foi? Ou indoidou de vez. Dizendo na cara dura que o prefeiro rouba! Vixe, Nino é melhor ficar calado. O bicho fala poco, mas quando fala bota pra arrebentar.
31/5/10 09:32O Jornal A Voz estará sempre aberto para qualquer esclarecimento, seja do Vereador Nino Meira ou da sua assessoria jurídica. Não temos aqui a intenção de criar intrigas e sim de publicar as notícias. A fonte pela qual buscamos as informações são citadas e o mesmo afirma que tem o áudio da sessão.
31/5/10 09:49Agradecemos ao leitor pela correção. Somos humildes para reconhecer qualquer erro.
31/5/10 10:04Quanto as criticas pejorativas, não é preciso ser um PhD em português para se fazer um Blog.
Percebemos muitas pessoas com um português apuradíssimo, mas sem uma idéia na cabeça, sem a mínima condição de debater qualquer assunto.
As criticas nos ajudam a crescer e de forma alguma vai nos desestimular a continuar o nosso trabalho.
usar o slogan dele: VAMOS RENOVAR À CAMÂRA...
31/5/10 10:56Desta vez meu amigo Nino Meira se superou. Acredito que o pobre coitado quis falar uma coisa e falou outra. Quando Secretario de Esporte era o seu irmão que fazia tudo, desta vez dançou.
31/5/10 13:18Tem pessoas que o povo escolhe pra nos representar que só por sorte mesmo, alias por uso da máquina pra se eleger, pois pela capacidade de fazer, de falar e de pensar, estam fritos.
31/5/10 13:22Olha tenho certeza que Nino, não disse o que disse e só disse o que disse, sem querer! Querendo!
31/5/10 13:33Por que ele mesmo não se defende. É preciso mandar procurador, se é que essa pessoa é realmente parente de Nino. Foi tudo gravado se ele se sete injustiçado que se explique então. Agora que ele botou o prefeito em maus lençóis, com certeza botou! que saía justa em nino!
31/5/10 13:49Ja que ta tudo gravado, mostre para o povo pq eu não acredito em Zeca. A palavra de Nino é 1000 vezes mais confiável que a de Zeca. Mostre Zeca o áudio, existem sites que da para colocar áudio. A hora da verdade está chegando.
31/5/10 14:14bota no iuou tubiu( YOU-TUBE ) ZEÇÃO!
31/5/10 14:55acompanhando de fora, e conheço Sua Excelência, o Vereador Nino, entendo que ele repetiu, apenas, um conhecido ditado popular, ou seja, entra com uma imagem e sái com outra.
31/5/10 15:39meus amigos,onde está escrito que zeca disse que nino meira falou que o nosso prefeito reinaldinho é ladrão,e onde também está escrito que nino meira disse que o nosso prefeito é ladrão,gente ñ distorçam a fala de um parlamntar pq isso é ruim para a democraçia de xique-xique,sou filho de xique-xique mais moro em são paulo e sempre que vou ai vou assistir as sessões da câmara de vereadores e vejo o zeca lá junto com jota enne e o rapaz da rádio tribuna do vale combrindo e fazendo matéria,acho isso uma boa pq acho também que eles estão interessado em cubrir as sessões mais para isso ñ devem fazer politicagem e nem distorçerem as palavras dos vereadores só porque são oposição ou situação,acho também pra ñ ficarem dis que me disse gravam as falas dos parlamentares e colocar as vozes deles nas rádios ai eles ñ tem o que dizer se disse ou ñ disse,e a oposição ñ ficam denuciando vazio,pq nem todo mundo de xique-xique vai as sessões da câmara ah ñ ser quem tem interese politico da coisa pra mim isso é muito rum pq todo mundo deveria fiscalizar quem eles botaram no poder se estão ou ñ trabalhando,e se ñ estão 4 anos passam rápido tirem de lá e só elegem pessoas realmente pessoas que tenham interesse de melhorar xx.já o paderinho acho que ele é compatente só peca por fazer denucia sem provas,e se tem uma denunçia vai ao ministério público e denunçia com as provas nas mãos,pq se ñ tem e calunia e difamação e poderar perder o mandato por quebra de decoro parlamentar,alias se eu fosse o presidente da casa quem fizesse denunçias sem provas deveria ir para o conselho de ética para ver se toma vergonha e ñ deixa a emoção falar mais alto que o seu direito como parlamentar de fiscalizar o executivo.
31/5/10 16:05estou postando anonimo pq todos que posatam no blog do zeca e de gal são anonimo se ñ eu me indentificava,ah quero parabenizar ao prefeito reinaldinho por ser um bom administrador e foi eleito pela vontade do povo de xique-xique,e se o povo de xique-xique quisesse o lula ele seria eleito portanto vamos deixar de lado o nosso fanatismo politico e penssar em xique-xique,os vereadores fazer leis que beneficia a população de xique-xique,chamando as empresas de fora pra se insatlarem na cidade pra dar empregos pra essas gentes carentes de xique-xique,abraço a todos !!!!
e foi enfático em dizer quando se debatia sobre contas públicas, que todos os prefeitos roubam, mas quando saem da prefeitura são santos.
31/5/10 16:28(TODOS OS PREFEITOS)
Taí a resposta, todos inclui o prefeito, mas o bom da história é que depois vira Santo. São Eser, São Reinaldo Braga, São Carlos Santos, São José Magalhães, São Raul Braga e até Eduardo é santo, pos foi prefeito por 1 semana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1 Brincadeira, meu querido paulista, só pra descontrair!
Gal pq quando pessoas xigam, desmoralizam com alguem da oposição vc deleta e neste tópico vc não apagou nada? Será dois pesos e duas medidas? Espero que Nino te processe tb, pq ja vi aqui pessoas chamando de mentiroso, de piadista entre outras coisas. Cadê a coerência?
31/5/10 17:55Não venha com essa não, que não cola! Ontem deixei um monte de mensagens que foram apagadas por Gal, e eu usava termos como esse ao me referir ao Deputado Reinaldo Braga e sua equipe. E Gal apagou todas. Por isso, estou mais ameno nas minhas postagens. Não seja injusto com Gal. Tanto eu quanto você amigo sabemos onde se usa dois pesos e duas medidas, afinal de contas ninguém aqui é criaça e nem alice no Pais das Maravilhas.
31/5/10 18:07Quem é Jandinho gente? Desculpa, é que sou um cabra velho e não conheço essa turma nova!
31/5/10 21:27Juvas não entre nessa eles querem é isso mesmo querem desacreditar o blog que esta indo muito bem. Gal delete e vamos para frente o pessoal não nos interresa vamos debater as matérias ,delete tudo de pessoal que postam no blog quem ganha com isso é o jornal.
31/5/10 21:37Deve ser muito triste prum cabra não saber se expressar com as palavras. Uma coisa é pensar em dizer "PARA A OPOSIÇÃO, todo prefeito rouba e depois que saem da prefeitura viram santos". Mas outra, muito diferente, é só dizer "todo prefeito rouba e depois que saem da prefeitura viram santos". E imagina quando esse mesmo cabra tá de frente prum monte de gente, uns gravando, outros tirando foto, e com microfone na mão? Vixe, ai que deve ser um desespero só. Moço, da proxima vez pede pro sobrinho escrever uns discurso no papel. Tú pode até gagejar, mas num vai falar aquilo que não pensou em dizer, ou seja, num vai falar merda. Quieta com essa renca de vereador de Xiquexique, moço.
31/5/10 22:13Mas menino, desde quando advogado processa alguém? Ele só faz é escrever aquilo que seu cliente quer, e se este quiser. Duvido muito que o Nino vá querer levar essa história adiante. A cada dia que isso rende, ele só se prejudica. É possível que o menino novo, doido pra trabalhar, incentive o tio a entrar na justiça. Talvez ofereça serviço até de gratis. Mas, o Nino, já sem saber o que disse e o que pensou em dizer, lhe mostre o caminho da sensatez, que só a experiência é capaz de ensinar. Queta o facho, J. Meira.
31/5/10 22:22Gente. Zeca não irá disponibilizar isso nunca. ele é um mala e não o braço a torcer. E pior é se ele estiver errado, ai sim é que ninguem vai saber oque tem na fita. O geito é ir na CV e pegar o audio. Zeca é tão boa peça que foi cobrado pelo Adriano do XiqueSampa por ter colocado que o XiqueSampa apareceu por causa do Blog do Zeca. Quem conhece o XiqueSampa sabe que émentira. Ele foi cobrado por diversos leitores do blog, mas Zeca não voltou atras a não pediu desculpas pelo erro. Outra coisa, veja se te algum link do jornal A Voz no blog dele.
1/6/10 07:22Zeca + GAl + Bragas = farinha do mesmo balaio. Tenho pena da cidade de xiquexique e do seu povo. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho como, como publicou o jornal A Tarde, em 2004, ao definir a política em xx. É uma briga de monstros cada um querendo chegar nos cofres da prefeitura para sugar cada vez mais, como uma forma de se darem bem na vida já que os seus mundos se limitaram a esse mundinho. Quem está no poder, engana. E a oposição só deixa a desejar, se acham os tais e têm muito a aprender, ou melhor, tem coisas q nao tem mais como aprender, formou-se, é aquilo e já era! FUIIIIII.
1/6/10 10:53Na verdade, a matéria postada por Zeca, de forma mentirosa, causou um grande prejuízo moral ao vereador Nino Meira.
1/6/10 11:37Tudo isso de forma maldosa e maquiavélica.
Seria bom Nino Meira tomar as providencias legais para que tais atitudes não mais aconteçam.
Soube que Nino, mesmo sendo prejudicado, não vai acionar a justiça atendendo o pedido de seu pai. Aquela coisa do: deixa isso pra lá, Deus toma conta!
Jorge Meira é que está retado, muito bravo com esta situação, confesso que nunca vi Jorge tão nervoso e olha que sou amigo da família há um tempão.
Ele me disse que não quer encontrar Zeca nem no sonho, me disse ainda que Nino é bondoso demais, foi exposto ao ridículo, sem nenhuma culpa no caso e ainda não tomou as providencias, fato que está gerando chacotas e gozações, inclusive, envolvendo outros membros de sua família.
Mais ladrão do que os políticos deste Brasilzinho é o próprio eleitor. É muita hipocrisia se indignar com certas coisas como se Xique-xique fosse o que? Está parecendo aqueles episódios americanos em que o político nao pode ter uma amante e é aquela novela...
1/6/10 11:58Um povo todo formado e mal acostumado na cultura do pedir, de enganar, de tirar proveitos do dinheiro público, uma parte em roubar literalmente de vizinhos, estranhos e até companheiros. Agora tem moral pra que uma sociedade corrompida por inúmeros vícios?
Se Nino disse mesmo, acredito ter dito fazendo referencia a certos prefeitos pois ele nao teria como referir ao Reinaldinho, uma vez que não tem motivos para tal considerando que são companheiros políticos.
E pior do que dizer existe. Tem coisas que nao precisam ser ditas, todos sabemos e fingimos nao saber de nada, basta certos exemplos e exemplos. Quem quer ser politico para o povo faz tudo para o povo e nao fica construindo patrimonio particular, material, financeiro, etc.
Agora, se Zeca distorceu as informações, com cortes na gravação ou simplesmente direcionando para outro foco as palavras do vereador, ele está totalmente errado. Seria bom o mesmo publicar as falas do vereador na íntegra, na íntegra mesmo, pois do mesmo jeito que acessamos os veículos de comunicação, nós leitores temos sim o direito de tais satisfações.
Ass.: tentando ser imparcial em busca da verdade.
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!