Pesquisar no blog!




Quarto lote do Imposto de Renda 2010 sairá somente na quinta-feira

9/06/2010

O quarto lote de restituições da declaração do Imposto de Renda de 2010, que a Receita Federal libera na próxima quinta-feira, às 9h, para consulta, terá 1.092.555 restituições no valor total de R$ 940.692.731,06. A correção dos valores no lote chega a 4,29%. Inicialmente, a Receita tinha informado que a consulta seria na quarta-feira, logo após o feriado. Os valores estarão disponíveis para saque no próximo dia 15. Para saber se foi incluído no lote, o contribuinte precisa acessar a página da Receita na internet ou ligar para o ReceitaFone (146). (A Tarde)

3 comentários:

Xique-Xique disse...

Quem despreza o legado de Tancredo Neves para o Brasil não merece ser tratado com respeito! Fosse Lula um estadista de verdade, teria ido à cerimônia e dito, com sinceridade, que se arrependia pelo papel ridículo encenado há 25 anos, quando escolheu ficar fora da barca democrática que levou o País para longe dos mares totalitários.

Mas Lula, está posto, não é um estadista de fato. Se ele fosse mesmo um estadista, não estaria chefiando um governo que se preocupa com Paris Hilton e com cervejas.

*Yashá Gallazzi é colunista do Perspectiva Política às sextas e editor do blog Construindo o Pensamento

6/9/10 14:43
Xique-Xique disse...

O PT, vestindo a armadura de Senhor dos destinos da sociedade, decidiu quem podemos – e quem não podemos – ver nos comerciais de cerveja. É o mesmo partido que, segundo Marco Aurélio Garcia, vai nos privar da companhia de Jack Bauer e do Dr. House, considerados, eu suponho, agentes do imperialismo americano. O objetivo é sempre o mesmo: destruir o indivíduo e sua liberdade de escolha.

Essa sempre foi a marca mais indelével do DNA petista, desde os idos de 1985, quando o partido de Lula decidiu ficar contra Tancredo Neves e contra a democracia. Alguns ajuizados perceberam que, naquele momento, escolhia-se entre o mal absoluto e as liberdades. E votaram no avô de Aécio. Resultado? Foram expulsos do partido, ouvindo de um Lula ainda barbudo impropérios os mais rasteiros.

Remeto-os, pois, ao início: o petismo não gosta da democracia. Nunca gostou. Ele, no máximo, a tolera. É uma espécie de concessão que faz à “burguesia”, para usar termos que os companheiros compreendem melhor…

Por isso tentaram sabotar tudo o que de mais democrático houve na história do Brasil, desde a eleição de Tancredo, passando pela Constituição de 88, até o Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal. E isso não é apenas coisa do “velho PT”, aquele tido como radical e esquerdista.

O desapreço dos petistas pela democracia é demonstrado sempre que estes têm chance. Basta ver que Lula deixou de comparecer à sessão solene destinada a homenagear Tancredo pelo seu centenário. De forma oblíqua, a turma da estrelinha estava dando seu recado: “Não estivemos com ele no passado. Não estamos com ele agora!”

6/9/10 14:47
Unknown disse...

Olá pessoal venho por meio deste, infelizmente, verídico relato, exigir que façamos uma profunda reflexão sobre a importância e delicadeza de se escolher o Presidente (a) para GUIAR o nosso País por, no mínimo, longos 4 anos.
Porém de antemão deve-se uma alerta: para que esse depoimento surta de alguma forma algum efeito, é necessária o lê, de maneira que a essência do seu voto, o seu senso critico, a sua consciência não esteja sendo manipulado por qualquer interesse politico-partidario, desprovido de qualquer pensamente que vise o interesse individual, na obtenção de cargos ou interesses por apoios políticos etc. ou seja, falo daquela forma de voto que sendo exercido, mudaria de forma radicalmente positiva a sociedade brasileira - que é o voto CONSCIENTE, ou voto pelo COLETIVO.
portanto, segue abaixo um breve depoimento, porém, totalmente passível de indignação e revolta


Mário Kosel Filho, nasceu em 06/07/49 seu apelido era Kuka, Mário estava com 19anos e prestava serviço militar na 5ª Cia de fuzileiros do 2º Batalhão no 4º Reg. de infantaria Raposo Tavares em Quitaúna. Na madrugada de 26/06/68 estava no Quartel.
Seu amigo Rufino deu um tiro para cima para alertar um carro que passava em alta velocidade. O motorista se assustou e colidiu com um poste. Preocupado Mario se aproxima do veículo para prestar socorro, quando um outro veículo se aproxima e lança sobre o veículo acidentado uma bomba de poder destrutivo.
Mario o soldado de 19 anos teve morte instantanea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções, um dos ocupantes do automóvel que lançou a bomba era Dilma Rousseff - Hoje candidata a presidente apoiada por Luiz Inácio da Silva.
Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chegar aonde essa mulher chegou.
Agora marqueteiros tentam vender a imagem de paz e amor dessa assassina.
este é um depoimento de (Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel, pais do falecido soldado)

Pensem nisso!! Se for um brasileiro (xique-xiquense), no qual, vota de maneira independente - desatrelado de ideologia partidária, ou seja, consciente, - certamente sentira a mesma revolta e indignação que eu sentir.

10/9/10 15:46

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!