Corre no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília, o processo contra 21 deputados estaduais baianos, pegos pela Receita Federal com movimentação financeira acima do que legalmente justificam como ganhos. O inquérito que originou a ação judicial partiu de investigação da Polícia Federal, em parceria com o Ministério Público Federal. Nesta quarta-feira (23), os implicados fizeram uma reunião para discutir formas de se defender. Como a questão é suprapartidária, o movimento pelo abafa é grande. É o “ninguém sabe, ninguém viu, ninguém fala”.
Informações do A Tarde.
Informações do A Tarde.
5 comentários:
Alguém informa se tem algum deputado de Xique-Xique no meio destes?
26/11/10 09:52Matéria interessante, serve pro Povo saber onde estar os Benefícios que seria no desenvolvimento de Xique Xique. O deputado filho da terra, luta contra um Processo na Justiça Federal desde o ano de 2002. Assunto:Retenção na fonte-IRPF/Imposto de Renda de Pessoa Física-Impostos- Direito Tributário. Nº Processo 25238-79-2002-4.01.3300
26/11/10 10:01Quando nossa Justiça começar mexer nesta turma de tubarão, aí diremos a liberdade estar chegando em nossa cidade.
o deputado reinaldo braga está em xique-xique. acabei de falar com ele na porta da casa de dona nair. ele me disse os nomes dos que estão nessa lista da receita federal e me disse que não esta não. e preguntei sobre a justiça federal ele disse que é uma ação coletiva contra todos os 63 deputados que em 2002 receberam uma gratificação pela convocação extraordinária e a assembléia não reteve o imposto de renda. podem pergutar direto a ele.
26/11/10 10:35O verdadeiro cego é aquele que não quer enxergar mesmo! Heee puxa!!!!!!!!!!!!!!!
26/11/10 15:44O jornal A Tarde mentiu quando disse que o braga era o segundo mais rico da Bahia.
26/11/10 15:59Que seu ganho nos últimos quatro anos aquase dobrou, coincidentemente quando o prefeito de Xique-Xique, seu herdeiro, está no poder.
A nota a cima não cita nomes, mas duvido muito que o filho da terra não esteja entre eles.
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!